Advance Wars 2: Dark Conflict

Fazendo uma comparação a nível de graficos em mapa a mim parece-me melhor, contudo nas cenas de combate parece-me que as imagens estão meio desfocadas.

advance-wars-dual-strike-20050817000059988.jpg
advancewarsdaysofruin2.jpg




s18698_NDS_11.jpg
advance-wars-days-of-ruin-20071011100725082.jpg




Ainda só não o comprei porque ando entretido com o seu mano mais novo, o dual strike, mas parece-me compra certa! estive a ler umas reviews e pelo que li parece-me estar um pouco melhor que o anterior.

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Por acaso também já me habituei. Agora lembram-me aqueles soldadinhos de plástico com que brincava quando era puto. :D

Ps: E como já previa... a dificuldade do jogo tem vindo a aumentar bastante.
Também acho este mais difícil que o outro, em certas missões. A história está muito bem construída e interessante.
Eles conseguiram dramatizar ainda mais a destruição do planeta.
 
Sim, a narrativa, as personagens, os diálogos e a trama estão bastante melhores do que no anterior, nota-se que houve muito mais atenção prestada nesse aspecto. Não só a parte da destruição do planeta (que nem está nada de especial, diga-se), mas principalmente o que aconteceu depois (guerra, miséria, fome, doença, oportunismo, anarquia, caos, etc...).

Estou a gostar. Depois o pessoal tem que combinar umas partidas online, para aliviar um pouco a tensão do modo história. :D

Yup, contem comigo! Alias, eu ja passei a historia, e quem quiser lutar comigo está à vontade. :009:
 
Eu vou passar a história normalmente, se houver hard mode vou tentar passar também, e depois passo para o online.
 
Última edição:
Bem, cheguei hoje à missão 26 (que eu acho que é a última) e é mesmo difícil, não estou a ver como vou passá-la. Até agora tenho 20 "S" Ranks e não estou a ver como vou conseguir. Se alguém já a tiver passado e tiver alguma sugestão para vencer avise. Entretanto vou tentar de tudo...
 
A missao 26 e bastante facil, acho que a missao 20 foi a mais dificil para mim. Basta tu começares a construir bombers e capturares o maximo das cidades à tua volta que ganhas em 9 dias ou pouco mais. A mim isso correspondeu ao B rank, mas nao faz mal ja que so tenho 9 S pela campaign (10 A's, 9 S, 7 Bs). Lembra-te de meter o rocket virado para atacar o primeiro laser logo no dia 1, e assim no dia 4 ja ta destruido. Depois e so correr com bombers e evitares os fighters deles com dusters e os seus misseis e AAs com tanques. Apos destruir os 5 lasers, ganhas.
 
Ok, vou experimentar isso. Faz sentido que se acabe a missão cedo (tipo no dia 9 como tu disseste) porque eu ia no dia 20 e tinha 36 unidades do Stolos contra 5 minhas, por isso fiquei preocupado. :P
 
Sim, realmente o Caulder (ou Stolos na Euro, eu tenho a versão US) constroi mais que as tuas fabricas, portanto um bom "rush" rapido e eficiente acaba com ele num ápice.
 
Finalmente, consegui passar a última missão. O truque é mesmo avançar as nossas unidades rapidamente, mas com cuidado e deixar 2 ou 3 outras unidades a servirem de "isco" para as bolas de fogo da fábrica.

Joguei a 1ª vez online e foi uma bela partida, foi num mapa grande em que as HQs de cada jogador estão numa ilha na parte de baixo do mapa e na parte cima era o sítio das batalhas e captura de cidades, só que eu sorrateiramente ia-me aproximando do HQ dele com um soldado dentro dum T copter e ele não chegou a tempo. Nem me deixou capturar, desistiu logo e deu-me a vitória. :D
 
Última edição:
Finalmente, consegui passar a última missão. O truque é mesmo avançar as nossas unidades rapidamente, mas com cuidado e deixar 2 ou 3 outras unidades a servirem de "isco" para as bolas de fogo da fábrica.

Joguei a 1ª vez online e foi uma bela partida, foi num mapa grande em que as HQs de cada jogador estão numa ilha na parte de baixo do mapa e na parte cima era o sítio das batalhas e captura de cidades, só que eu sorrateiramente ia-me aproximando do HQ dele com um soldado dentro dum T copter e ele não chegou a tempo. Nem me deixou capturar, desistiu logo e deu-me a vitória. :D

Hmm, boa estrategia. Realmente evitaste todo esse combat que iria haver mais cedo ou mais tarde com um simples capt do HQ. Se quiseres jogar comigo, é so dizer! xD
 
bah, empanquei na missão que:

aparece pela 1ª vez o General Brenner no campo de batalha mas que não se move, em que temos que chegar à cidade do lado esquerdo protegida pelos meteoros. não estou a ver bem como vou passar aquilo
e entretanto parei de jogar porque deixei a DS na outra casa.
 
A versão europeia tem as mesmas unidades que a versão americana ? É que eu comprei o jogo (1ª advance wars que tenho e estou a adorar) e quando estava a pesquisar na net reparei que em termos de unidades aéreas a versão americana tem mais 2 ou 3 unidades. E só queria saber se as tenho desbloquear ou é mesmo do jogo.
 
Back
Topo