1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Advance Wars Dual Strike DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2050)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Já procurei por todo lado este magnifico jogo e não consigo encontra-lo. Alguem sabe onde o posso encontrar? Obrigado.

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Qual Vobis? Eu sou de Coimbra e na vobis de cá não encontrei nada.

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Coimbra? E não encontraste na Game Stage? Eu comprei-o lá, e tenho ideia que ainda lá há uns tantos...

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Deves estar a falar na Game Stage do Dolce Vita Nao? Comprei lá a minha DS e não, lá tambem não tem o jogo.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê a thread sticky... lá fora é + barato :D

7. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

N tnho certezas, mas acho que ja o vi na Virtua Games(n sei s ha na tua cidade).
    :lol:

8. Esse jogo é dos mais raros da ds, esgotado em imensas lojas, e na ebay (dos unicos sitios online que têm) tá a um preço bem jeitoso, é de comprar quando houver dinheiro, o primeiro era genial!

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

É um dos jogos que eu pretendo comprar em breve, quando tiver a minha DS - parece-me ser muito apetecível e viciante.

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Procurei no Jumbo de Setúba e não encontrei :(

Em Lisboa quais são as lojas que têm de certeza? Não me apetecia correr as lojas todas à procura.

11. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Fui ao Colombo, e só faltou-me ir à ***** e não encontrei em lado nenhum... parece que esgotou em todo o lado e ninguém se lembrou de repor os stocks :wvsore:

vai ter de ser online :P

12. Kai13

Kai13 Power Member

No el COrte Ingles de Gaia tem lá o Advance Wars DS a 40€, salvo erro. Eu comprei o meu no ***** de Aveiro por 32€:002: , acho que já não tem lá ,ais nenhum, da próxima vez que lá for vejo e aviso aqui.

13. Lucien

Lucien What is folding?

Yup, eu sou de Gaia e tá lá, vi-o no outro dia. É um excelente jogo, o melhor para a DS até chegar Pokemon este ano. A Toys R' US de Gaia também tem, acho eu.

14. Kai13

Kai13 Power Member

No ToysRus de gaia tem o jogo???!?? Acho que não...ainda lá fui à umas 3 semanas e não me lembro de o ver. Mas em todo o caso procurem por lá. És de Gaia, eu sou de Ovar, e costumo ir muito frequentemente a Gaia, mas vou deixar de ir porque no próximo Sábado abre um Dolce Vita em Ovar, só não deixo de ir a Gaia se não abrir em Ovar uma GAME, por exemplo. Desculpem o offtopic

15. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

hoje tava uma cópia no game stage no norteshopping :p

se alguém kiser...

16. Lucien

Lucien What is folding?

Ya, foi lá que comprei o LeafGreen quando saiu na America, eles tinham a versão americana.

17. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

boa... :)

mas não tem o hotel dusk: room 215, nem sabem o k é isso (infelizmente)... :/

Última edição: 8 de Maio de 2007
  18. Lucien

Lucien What is folding?

Há na Game do Arrabida Shopping em Gaia, se alguém quiser.

19. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

já há no norteshopping tb... o gaijo devia andar mal informado :D

Partilhar esta Página