1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Advance Wars: Dual Strike

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 3050)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Espero estar a jogar a isto amanhã (se o caramelo do korben não me falhar :D). Pelo que tenho lido é considerado um dos melhores jogos de NDS. Alguém o tem? Conselhos para alguém que está prestes a começar a jogar?

Fonte

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Tenho, ou melhor, o meu irmão de 8 anos tem-no, a DS é dele :D mas sou eu que lhe tenho passado muitos dos níveis, ele joga em multiplayer na escola, é um excelente jogo, para os que jogaram o Advance Wars na GBA este jogo desilude um pouco já que basicamente é mais do mesmo, pouco inovador, o próprio motor gráfico é o mesmo mas continua a ser muito viciante, excelente longevidade, muitos modos de jogo, dezenas de mapas e sempre tens o multiplayer que por si só vale muito ;)

3. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem, eu tenho esse jogo, e dos 4 jogos que tenho: Nintendogs, Warioware,NSMB,e Advance Wars, este é sem dúvida o meu favorito...

Os conselhos que te dou são: Se nunca jogaste disto antes, faz os primeiros 5 níveis do modo campaign, para teres uma noção dos ícones do jogo.
    Depois parte para os mapas para ganhares um bocado de experiencia e para começares a perceber e a conseguir implementar determinadas estratégias...Parece estúpido...mas é um jogo em que precisas mesmo de muita atenção...especialmente aos movimentos dos inimigos...A partir daí vai para campaign e vais ver que te corre muito melhor.

Pros:
    Super viciante
    Artwork espectacular ( I like Manga and ANime, so what?:007: )
    Momentos bem passados sem fazer figuras tristes ( tipo eu e a minha namorada a jogar Warioware e a bufar para a consola...LOL)

Contras:
    Precisas de muita atenção
    E ainda levas um tempito até perceber o que te está a dizer cada um dos ícones..(ok, talvez eu seja lento...lol)

DE RESTO... IT´s AMAAAAAAAAAAAZZZING.

4. razio

razio Power Member

Comprei-o ao mesmo tempo que comprei a DS e ainda o jogo, tem uma longevidade extraordinária (já vou em 200h). Não só tem uma quantidade enorme de niveis, ainda não os acabei todos, como consegue sempre cativar-nos com o ritmo frenético a que a acção se desenrola.
    O que o torna mais fácil é que ao utilizarmos dois CO e podermos fazer tag (dois turnos consecutivos com super co power) e muitas vezes decidimos logo ali a batalha, até porque o adversário por regra é composto apenas por um CO e não pode fazer tag.
    A dificuldade pode ser aumentada por nós, basta não seleccionar as habilidades dos CO ou, quando é possível, jogar só com um (isto na War Room).

Há pontos que nos ajudam a ter a sensação de que ao jogar estamos a realizar algo e que nos motivam a jogar mais:
    - subir o nível dos CO;
    - comprar os mapas na loja;
    - coleccionar as 300 medalhas (ganham-se por atingir x horas de jogos, construir n unidades, ...).

Acrescento só que se podem desbloquear alguns mapas e wallpappers com o jogos GBA, cada um deles desbloqueia alguns. Bastas ter o jogo GBA na respectiva slot e ir à loja onde se compram mais mapas, esses bonus têm custo zero.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Já tenho o jogo e estou a curtir bastante. No entanto tem um problema, parece que me vai fazer ler as instruções. :D
    Extremamente viciante, um misto de xadrez com batalha naval. O save anytime é uma mais valia, podemos estar ali horas (ontem fiquei com as mãos dormentes a jogar a isto deitado) ou fazer dois ou três turnos e ir fazer outra coisa qualquer.
    Muito bom mesmo, mais um jogo de NDS que não me desiludiu (e já tenho 5).

Última edição: 17 de Setembro de 2006
  6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pelo menos tens mais 2 do que eu :-D! Apesar de não fazer um bocado o meu género, acho-o muito bom!

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Correndo o risco de parecer chato. Que jogo excelente :). Já tenho 10 estrelas, só faltam 290. As Co-Tag Battles são demais. :D

Última edição: 17 de Setembro de 2006
  8. AwakE

AwakE Banido

Eu sei que a serie é muito boa já que tinha os dois jogos anteriores para o GBA. A minha pergunta no fundo é, o que este traz de novo para quem já jogou os seus predecessores?

9. Nomis

Nomis Power Member

Pouca coisa, o motor é quase identico, além da utilização do touchscreen, e as batalhas que usam os dois ecrãs, acho que não traz quase nada.

Mas o ecrã de cima é muito útil para ver as informações, e usar o touchscreen é mais divertido :P

10. Jintro

Jintro O Colaborador

De certa forma agradeço não ter jogado às versões do GBA. :D
    Os gráficos não são nada de especial, tirando as cutscenes tipo manga (como já foi dito). Num jogo deste género o uso da stylus é espectacular. O ecrã de cima dá bastante jeito para as stats e também para as batalhas com mais que uma frente.
    Pelo que já li se meteres os cartuchos GBA na DS podes "compra" (são grátis) mapas especiais.

11. bazarouco

bazarouco Power Member

Eu ainda só joguei o modo Campanha e mais nada!! Vou para a missão 16 e apenas tenho 15 medals :(

Os outros modos, ainda não explorei nada :rolleyes:

E sim, o jogo é muito viciante mesmo!!! Gosto de pegar no jogo apenas, qd vou para a cama.... O problema é que qd dou por mim, já se faz dia e já estou a jogar à 2h pelo menos. :P

12. 6r4ff3r

Por acaso gosto de xadrez e batalha naval (quando jogo) mas apesar de ter dito que não fazia muito o meu género, no entanto o sistema de ataque por turnos num jogo deste tipo suscita-me curiosidade! Será que vale a pena comprá-lo tendo a consciência de que não desiludirá?

13. AwakE

AwakE Banido

É dificil não gostar desta serie. Só não o comprei ainda porque tenho o 1 e 2 para o GBA.

14. 6r4ff3r

E eu por acaso não tenho nenhum desses dois! Estive pra comprar quando comprei a Lite devido às boas críticas dos readers da ign e gamespot e também de fóruns mas não calhou! Talvez compre depois ou compre agora quando tiver dinheiro! Só espero não me arrepender embora varie dos jogos que tenho (na sig.)!

Partilhar esta Página