1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Advanced Bios Features

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por angelo_torani, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3459)

1. angelo_torani

angelo_torani Power Member

Alguem me pode explicar pk e k eu não consigo mover as setas para baixo e para cima no ADVANCED BIOS FEATURES ?! BGD

P.S: por exemplo para ir para FIRST BOOT

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Lol, ele estava a ser irónico...

Caso não saibas, existem muitas BIOS diferentes para diferentes tipos de hardware...

Convém dizeres qual é o teu hardware, o nome do fabricante da tua BIOS, etc...

3. angelo_torani

pois eu nao sei dixer kal a BIOS nem o hardware... mas posso usar o EVEREST?ou n sabes o que é?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sei perfeitamente o que é o EVEREST, é uma ajuda sem dúvida...

Agora se aceitares uma opinião, conhece primeiro a máquina. Mexeres na BIOS sem perceberes o que estás a fazer pode levar a que fiques sem conseguir usar o PC correctamente.

5. angelo_torani

Versão da BIOS MS7177CT 01/10/2002
    Nome da Placa Mãe Matsonic MS7177CT

6. angelo_torani

bgd por essas informações mas keria alguem que me explicasse como é que consigo mover as setas para cima e para baixo no ADVANCED BIOS FEATURES, porque eu nao consigo(tá bloqueado) !

BGD!

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ha boards que sao limitadas para OC, se calhar a tua é uma delas.

cumpz.

8. angelo_torani

tipo o ké OC?!

9. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Overclock, significa aumentar a perfomance de um certo componente. Eu aconselho-te a leres algumas dicas antes de começares nisso. :P

Cumps

10. angelo_torani

aki ta uma imagem...

Partilhar esta Página