Advanced Overclocking Championship 2008 (aocc2008) - Hong Kong 26 a 29 de Julho

Ghegamos em condições depois de 3 + 10,30 H dentro de um avião.

A diferença horária é de 7 horas

Já temos o hardware e temos dia e meio para testar. Competição é na 2ª-feira

CPU não parece mau (QX9770): 4550 a ar com 1,5V

O calor é insuportavel, a cidade ainda não deu para ver mas é um mundo totalmente diferente. As gajas são todas parecidas LOL e fininhas
Já cá está a malta quase toda

Vamos dando notícias
 
bom, as gajas so entre cada 20 se acha uma de jeito, mas são muitas!! logo é facil. o meu problema é k pareçem ter todas a mesma idade.

tipo algumas digo k teem 10 anos, mas depois entram num carro e conduzem :S é lixado perceber a idade de uma chinesa :S


ha! as mems são uma maravilha, o cpu pareçe médio, por mim ja tinha atirado pedras de gelo seco para cima do cooler a ar, mas felismente ta aki o orlando para controlar a coisa, hj temos i sistema todo montado no quarto que até e grande, acho k amanhã ja é numa sala comum.

O pessoal é todo uma cambada de ninis, ninguem saiu a noite pk ta tudo muito cansado. amanhã espero que mais gente alinhe.

fui agora fumar um cigarro, são 3 da manhã e tá o mesmo calor estupido k ta a tarde!

enfim, outro mundo :)

vou testar agora a grafica!
 
bom, as gajas so entre cada 20 se acha uma de jeito, mas são muitas!! logo é facil. o meu problema é k pareçem ter todas a mesma idade.

tipo algumas digo k teem 10 anos, mas depois entram num carro e conduzem :S é lixado perceber a idade de uma chinesa :S


ha! as mems são uma maravilha, o cpu pareçe médio, por mim ja tinha atirado pedras de gelo seco para cima do cooler a ar, mas felismente ta aki o orlando para controlar a coisa, hj temos i sistema todo montado no quarto que até e grande, acho k amanhã ja é numa sala comum.

O pessoal é todo uma cambada de ninis, ninguem saiu a noite pk ta tudo muito cansado. amanhã espero que mais gente alinhe.

fui agora fumar um cigarro, são 3 da manhã e tá o mesmo calor estupido k ta a tarde!

enfim, outro mundo :)

vou testar agora a grafica!

O meu pai já tá no 3º sono não? xD
 
Como se portam as vga's ?
Alguma anomalia com o frio?
Penso que andavam por aí umas bios maravilha para tal :P

Abraço, tá quaseeeeeeeeeeeeeeeee :004:

Edit...apanhei-os :D

hk_aoc2008_02.jpg


Da direita para a esquerda

Sampsa, elmor, SF3D, crotale, Ricky, Zolkorn, ojdr2001, Giorgioprimo and hicookie

Ao que me parece um certo tuga daquela mesa já vai com alta "pedalada" :D
 
Última edição:
bom tanto eu como o orlando deixamos o cabo da maquina em casa, por isso nada de fotos para ja.

quanto ao hardware, pareçe estar na media pelo que temos falado.
fizemos um pequeno run mm agora com dry ice, mas n arranjamos acetona nem alcool, por isso fomos comprar 2 shots de vodca ao bar.
de ***** forma a vodca n foi suficiente por isso testamos com algo como -10 no container. a grafica ja ta a rular com pot montado, isolada e modada.

a -10 de ***** forma conseguimos 5000 para pi com os 4 cores e 5100 com 1 core a 1.75v não é mau de todo, e da 460 de fsb. as mems n são grande coisa.

são 5 da manhã aki e as 7:30 temos de acordar para ir para o dragon center para começar o concurso, por isso vou ver se me deito.

abraço
 
São DDR3 1800 e 2000, ver no 1º post.

Força com isso e que o canequinho venha para a margem sul. Seria bom se fosse divulgado na TV, que Portugal não é só futebol.
 
Aquela cena do "Media coverage" no site deve ser em directo do evento ou nem por isso?

Era bom que fizessem uma cobertura dessas, era interessante ver.
 
Back
Topo