1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AdventNet ManageEngine ServiceDesk Plus | 7.0.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por skyts, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1363)

1. skyts

skyts Power Member

boas...eu estou a utilizar o seguinte programa para monitorisar todos os pc's do meu dominio.para faxer uma gestao do software e do hardware que cada um tem instalado.AdventNet ManageEngine ServiceDesk Plus | 7.0.0
    o problema é o seguinte:
    tenho um computador por exemplo com o nome y4-2 atribuido ao ao departamento de infomatica ao utilizador xpto com o ip 129.0.22.131.
    existe outro computador no departamento de finanças com o nome x6-3 com o utilizador ypto com o ip 129.0.22.145.
    se fizermos um scan no geral ele nao encontra este pc, mas se um novo scan ao ip 129.0.22.145 ele encontra o pc mas atribui automaticamente ao pc y4-2 com o utilizador xpto, e se salvarmos com o nome x6-3 com o utilizador ypto, ele desgrava o y4-2, e sao computadores difrentes com ip difrentes e caractriscas difrentes.
    varios computadores entram em conflito com este y4-2, e caso esse for substituido outro vai dar conflito com esse..
    alguem sabe kual sera o problema?
    espero por ajuda...;) haztaz

2. Olá, gostaria de saber se você tem algum material de instalação, pois no meu micro ele funciona, mas não estou conseguindo abrir em outro PC. Tenho que instalar o IIS e configurar a pagina? como faço?
    Muito obrigado.

3. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

tenta desligar a firewall do pc que pretendes efectuar o scan, pois se o mesmo tiver as portas que o service desk plus utiliza para comunicar com os postos estiver desligada nunca vais encontrar o pc em questão.
    Posteriormente aconselho-te a ler o manual e adicionares á firewall do pc um excepão afecta ás ports de comunicação.

cumpz.

Partilhar esta Página