1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Adventure Quest RPG - Flash game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por El sebasti, 31 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 6918)

  1. El sebasti

    El sebasti Power Member

    Cruzei-me com este joguito flash e estou a gostar. Experimentem.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Enjoy :007:
     
  2. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Fui desenterrar esta thread pq tenho andado a experimentar o jogo e acho-o bastante agradavel (principalmente para jogar no emprego ;) )

    O sistema de jogo e' bastante simples basicamente temos um personagem que anda la no meio a matar bicharocos para ganhar niveis.

    O unico problema dele e' mesmo so que ao fim de algum tempo a jogabilidade acaba por se tornar algo repetitiva, hala umas quests no meio que têm a sua piada mas a maior parte das vezes um gajo acaba mesmo so por carregar no kill monsters.

    Ainda não explorei aquilo o suficiente para poder fazer uma analise mto detalhada do jogo, ainda tenho de ver como e' q as classes e as prestige classes afectam a jogabilidade :)
     
  3. Pocas

    Pocas 1st Folding then Sex

    Descobri este jogo já há bastante tempo, e posso dizer que é bem agradável... não é nada que se esteja a jogar a toda a hora... pk não é assim tão diversificado... mas serve bem para passar algumas horitas de vez em quando... é viciante...

    Depois de algum tempo como free account... em que tinha bastantes problemas a entrar devido aos servidores cheios (na noite de ano novo, consegui entrar por voltas das 23:30 e depois o vicio foi tanto que foi ate as 3 da manha), estou finalmente a pensar em pagar os US$15 e fazer o upgrade para Guardian que vai desbloquear novas Quests, Areas, Armas etc.. tornando o jogo mt mais agradavel.

    Pocas

    PS: Apesar dos servidores cheios, penso que a partir das 23GMT consegue-se sempre entrar, pelo menos eu consigo...
     

Partilhar esta Página