1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adventure Quest RPG - Flash game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por El sebasti, 31 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 6918)

1. El sebasti

El sebasti Power Member

Cruzei-me com este joguito flash e estou a gostar. Experimentem.

Enjoy :007:

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Fui desenterrar esta thread pq tenho andado a experimentar o jogo e acho-o bastante agradavel (principalmente para jogar no emprego ;) )

O sistema de jogo e' bastante simples basicamente temos um personagem que anda la no meio a matar bicharocos para ganhar niveis.

O unico problema dele e' mesmo so que ao fim de algum tempo a jogabilidade acaba por se tornar algo repetitiva, hala umas quests no meio que têm a sua piada mas a maior parte das vezes um gajo acaba mesmo so por carregar no kill monsters.

Ainda não explorei aquilo o suficiente para poder fazer uma analise mto detalhada do jogo, ainda tenho de ver como e' q as classes e as prestige classes afectam a jogabilidade :)

3. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Descobri este jogo já há bastante tempo, e posso dizer que é bem agradável... não é nada que se esteja a jogar a toda a hora... pk não é assim tão diversificado... mas serve bem para passar algumas horitas de vez em quando... é viciante...

Depois de algum tempo como free account... em que tinha bastantes problemas a entrar devido aos servidores cheios (na noite de ano novo, consegui entrar por voltas das 23:30 e depois o vicio foi tanto que foi ate as 3 da manha), estou finalmente a pensar em pagar os US$15 e fazer o upgrade para Guardian que vai desbloquear novas Quests, Areas, Armas etc.. tornando o jogo mt mais agradavel.

Pocas

PS: Apesar dos servidores cheios, penso que a partir das 23GMT consegue-se sempre entrar, pelo menos eu consigo...

Partilhar esta Página