Browser AdventureQuest Worlds

Revenant

Power Member
250px-AQWORLDSLOGO.jpg

Como ainda não existe um tópico sobre este jogo tomei a liberdade de o criar.
Enquanto não descubro um web-based card game como deve ser tenho gasto os meus minutos de pausa neste joguito. Não é propriamente uma bomba no que toca aos MMORPGs mas dá para ir entretendo. Também é de notar que é totalmente feito em flash e toda a base do jogo limita um bocado as possibilidades do mesmo, no entanto, vai dando para o gasto.

É basicamente um jogo baseado em grindfest com imensos items disponiveis em variados boss's e mob's, onde toda a luta reside em conseguir ter um gear engraçado e personalizado, se possivel o mais raro.

Não aconcelho pagar para jogar isto mas se procuram algo para entreter naqueles minutos extra no intervalo de almoço e gostam de MMORPG's, o AdventureQuest Worlds pode bem ser a vossa solução.

AdventureQuest Worlds (also referred to by its website name AQWorlds or simply AQW) is a browser-based MMORPG developed by Artix Entertainment in 2008. Unlike most MMORPGs, AdventureQuest Worlds was developed entirely in Flash, allowing it to load and play quickly, even on slow internet connections. It currently has over 2.3 million registered accounts, with an average of 250,000 new accounts created every week.

Link na Wiki

www.aq.com

AdventureQuest+Worlds.jpg
 
Última edição:
E já agora para não misturar as coisas posto aqui. Se houver pessoal a jogar postem aí as vossas contas/chars.

Deixo aqui a minha info caso se proporcione um "raidzito".

IGN: Owne, lvl13.
Classes: Warrior R10, Enforcer R8, Healer R3.

EDIT: Update da info da minha char. ;)
 
Última edição:
Back
Topo