1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser AdventureQuest Worlds

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Revenant, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 3264)

1. Revenant

Revenant Power Member

Como ainda não existe um tópico sobre este jogo tomei a liberdade de o criar.
    Enquanto não descubro um web-based card game como deve ser tenho gasto os meus minutos de pausa neste joguito. Não é propriamente uma bomba no que toca aos MMORPGs mas dá para ir entretendo. Também é de notar que é totalmente feito em flash e toda a base do jogo limita um bocado as possibilidades do mesmo, no entanto, vai dando para o gasto.

É basicamente um jogo baseado em grindfest com imensos items disponiveis em variados boss's e mob's, onde toda a luta reside em conseguir ter um gear engraçado e personalizado, se possivel o mais raro.

Não aconcelho pagar para jogar isto mas se procuram algo para entreter naqueles minutos extra no intervalo de almoço e gostam de MMORPG's, o AdventureQuest Worlds pode bem ser a vossa solução.

Link na Wiki

www.aq.com

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  2. Revenant

Revenant Power Member

E já agora para não misturar as coisas posto aqui. Se houver pessoal a jogar postem aí as vossas contas/chars.

Deixo aqui a minha info caso se proporcione um "raidzito".

IGN: Owne, lvl13.
    Classes: Warrior R10, Enforcer R8, Healer R3.

EDIT: Update da info da minha char. ;)

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página