1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adversting

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por esquiso, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 636)

1. esquiso

esquiso Power Member

Andava eu por um site de lyrics, quando de repente aparece uma mensagem do genero...

"o seu computador está infectado com spyware, carregue em ok para nós fazermos um scan ao seu pc...."

mas junto ao botão de fechar a janela tinha uma coisa em letras pequenas a dizer adversting, ou uma coisa assim...

eu tinha lido há uns tempos que para fechar estas janelas não se devia carregar nem no cancelar nem no botão de fechar, mas sim ctrl+atl+delete para inicar o taksmanager e fechar a janela a partie daí...

o que eu gostaria de saber era se tomei a inciativa correcta e se não aconteceu nada ao meu pc, apesar da panda não me ter detectado nada..

agradeço desde já as respostas

esquisoblogs

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

isso é uma pura treta e de spamm, forma subtil de publicidade.

3. Anubis

Anubis Power Member

Eu acho que é mais publicidade enganadora descarada

4. ket

ket Power Member

esquiso, para fechar esse tipo de janelas pop-up podes carregar "alt+f4" ou "ctrl+alt+del" como fizeste. Desde que não carregues na janela não vai acontecer nada ao teu PC.

É uma pub enganadora e descarada, e é por isso que não há muitos sites que a usem pois chateia os users... mas é do tipo de pub que paga melhor. Não digo que seja muito subtil, a não ser que não estejas habituado a navegar na net.

5. esquiso

esquiso Power Member

ta pessoal obrigado pelas respostas....

Partilhar esta Página