1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

advise

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por adegas, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 865)

1. adegas

adegas Power Member

epa sinceramente o que eu aconselho é!
    NAO GASTEM GUITA NENHUMA em artilhanços,tentem fazer as cenas o maximo a borla possivel porque dps arrependem-se :)
    tipo eu meti ventoinhas na tower fiz buracos bla bla... faz corrente de ar mas o mais estupido e ke a temperatura AUMENTA sempre ke as ligo..
    ou seja dei cabo da caixa e nao resultou nepia
    aconselho so a artilharem pra ficar BONITO e nada mais!

2. Candyass

Candyass Power Member

lolololololol

3. Jintro

Jintro O Colaborador

tb convém sabermos o q é q andamos a fazer... :D

4. Krieg

Krieg Power Member

isso é mais do k logico... se o ar não circula correctamente é mais k evidente k a temperatura irá aumentar...

5. jfbbms

jfbbms Power Member

:-D :-D :-D :-D CONVEM :D , Ja agora, conta como esta a circulacao de ar na tu caixa.... convem ter uma ventoinha a frente apra meter ar e outra a tras a tirar o ar, ou se a tua caixa nao der, mete na porta ou entao no topo da caixa ( atras ou mesmo em cima )

6. VinE

VinE Power Member

Cá pra mim o gajo meteu uma chaufagge a apontar pra dentro dá makina...:001:

7. MEIA

MEIA Power Member

Como é que se põem ventoinhas e a caixa aquece ?!?!?!
    As minhas temperaturas com a caixa fechada chegavam na boa aos 55º em idle, n podia jogar a nada. Depois abri a caixa e as temperaturas dexeram logo para 51º idle e 56º full.
    Fiz uns buracos na caixa e o meu computador agradeceu. 44º/45º idle, 48º/49º full.

E esta em ....

8. gonx_me

gonx_me Power Member

ve uma coisa: O que entra = o que sai e nada se perde nada se ganha tudo se transforma.

O caudal que entra para a caixa deve ser o mm que sai dela, pois se nao pode ficar sub ou sobrepressurizado e nao da bom resultado...

9. kmolazz

kmolazz Power Member

Adegas, podias explicar que buracos fizeste na caixa para isso funcionar tão mal...

:001:

eu vou fazer uns na minha e não me quero enganar... :D

10. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

o meu tá a rullar e nao me posso queixar:D

Partilhar esta Página