Advogado americano deseja fechar a "Rockstar"

Pint0

Membro
Numa entrevista para um Talkshow americano, denominado Nightline, Jack Thompson, mencionou algo como "fechar a produtora Rockstar", tendo o Advogado definido GTA como "Simulador Serial Kiler".

Rockstar: Responsável pela série "Grand Theft Auto", Bully (Canis Canem Edit).

"Encontro-me aqui para fechar a Rockstar, pois é Administrada por uma cambada de psicopatas", Afirmou Jack Thompson.

No mesmo programa foi demonstrado um vídeo da serie "Grand Theft Auto" e criticou mencionando "Podem pisar em pedestres, até que se faça uma poça de sangue"..

Hoje em dia, a faixa etária dos gamers é ampla, assim como qualquer tipo de assunto abordado num jogo. Para orientar os responsáveis sobre a adequação do tema para diferentes tipos de faixas etárias, muitos países adoptaram uma espécie de sistema de classificação, em que jogos mais violentos, são apenas recomendados, para quem possui mais de 17 anos (como o caso de "Grand Tehft Auto") ou somente adultos.

Em casos de tolerância 0, alguns títulos foram banidos pela Justiça dos seus respectivos países. Exemplo disso é "Dead Rising" para a Xbox 360 e "Carmageddon" para P.C no Brasil.

Com isto, pretendo discutir convosco o factor "Violência nos videojogos" e a noticia em si.
 
Isto é a mesma tanga de sempre, agora com o lançamento do Bully nos states é que esse gajo se lembrou de ir puxar isso para ter os seus 15 minutos de fama.

Sei que as coisas não são tão lineares quanto isso, mas se existem os sistemas de classificação, é porque servem para qualquer coisa. Se não querem ver jovens a jogar jogos inadequados para a sua idade, a sensibilização deve ser feita junto de quem tem responsabilidade cívica, os pais.

Boas Festas!
 
ganda lol esse "advogado".
Se a Rockstar fechasse, abria outra ao lado com os mesmos gajos a fazer exactamente a mesma coisa, ou seja, a criar jogos de culto, viciantes e originais.
Mas na America todos ganham casos em tribunal, tenho medo que este seja mais um deles.
Que fechem a rockstar dps de eu morrer.
 
Mas é claro que não vão fechar a Rockstar!
Alguma vez... Acho que na venda dos jogos só têm de respeitar as regras! Se um jogo é para maiores de 17 anos, que só seja vendido a maiores de 17 anos!

E essa história de "Simulador Serial Kiler"... Epa isso está em todo o lado! Ligamos a TV está a dar um documentario sobre um serial killer qualquer... Qualquer pessoa podia ver, e isto sim era a realidade com pessoas reais... Vamos ao cinema a mesma coisa! Quantos filmes sobre serial killer's baseados em factos reais há?... Esse advogado que se deixe de coisas! Porque só tem como objectivo fama e dinheiro...


Cumps
 
A minha opiniao sobre a violência nos jogos e os efeitos deles nos putos..simples:

Ha que saber distinguir o virtual do real.
Em ultimo caso vendam-nos como jogos para adultos.
 
...E essa história de "Simulador Serial Kiler"... Epa isso está em todo o lado! Ligamos a TV está a dar um documentario sobre um serial killer qualquer... Qualquer pessoa podia ver, e isto sim era a realidade com pessoas reais... Vamos ao cinema a mesma coisa! Quantos filmes sobre serial killer's baseados em factos reais há?... Esse advogado que se deixe de coisas! Porque só tem como objectivo fama e dinheiro...


Cumps
Ha que saber distinguir o virtual do real.
Em ultimo caso vendam-nos como jogos para adultos.
Está tudo dito.
 
A população humana é demasiado estúpida para que isso acontecesse.
QUERO SANGUE! SANGUE!

:blubomte:

bem, eu confesso que quero entretenimento e longevidade, e o GTA entretem-me e é um jogo bastante extenso e completo na medida em que tem carros, motas, e é possivel sem jogar passar horas a me divertir só a andar de um lado para o outro...
 
Já agora, ele podia fechar os fabricantes de armamentos,

fechar a CBS pro ter 3 séries relacionadas com criminalidade (CSI)

and etc.
 
Depôr o George W. Bush e condená-lo à morte por crimes contra a humanidade não seria uma causa mais nobre do que tentar fechar um estúdio de videojogos?:nie2:
 
esse adevogado vai ter uma sorte do catano, é so ele contra para uma empresa de advogados q a Rockstart / DMA e outros associados têm.


nem q ele quisesse q o ceu deschece a terra ele conseguia fechar a empresa. e mm q consiga a ROCKSTAR é bem vinda a europa :P
 
Esse gajo é mas é parvo !

Em relação a violência nos jogs , para alguma coisa serve a classificação , mas mesmo fora isso quantas vezes nao ligamos a tv e nao esta a dar imagens de um massacre, onde morreram nao sei quantos e ha imagens de sangue e mutilação por todo lado ? E isto é a hora de almoço ! Os filmes tambem nao tem " bolinha vermelha " ? o mesmo se passa com os jogos !
 
Back
Topo