AdWords Google

Boas,
Eu tenho um site e quero divulgar e estou a pensar aderir ao AdWords do Google e talvez do sapo alguém me sabe dizer quanto é o mínimo que posso pagar por click no Google?

Já agora se souberem digam sites ou maneiras de conseguir divulgar o meu projecto, e para ver se ele aparece nas primeiras pesquisas dos motores de busca.
 
Sobre o mínimo que podes pagar no AdWords, vê esta página.

Sobre a divulgação, pesquisa aqui no fórum (e também pelo google) por SEO (para fazeres aqui no fórum tens de escrever SEO*).
 
Abre uma conta no Google adwords e testa as tuas palavras-chave, podes até criar e testar uma campanha durante alguns dias, terás material para aprender e conhecer melhor o teu nicho. O Adwords disponibiliza muito material de apoio (que é normalmente ignorado, mas isso não é culpa deles) em português até.
Por último, se o teu tempo é barato :) tenta oferecer no teu site recursos que os teus visitantes vão querer partilhar - eu sei que é facil dizer, "olha a campanha do Sporting" e que estas coisas são sempre mais dificeis do que pensamos, mas também não custa nada tentar. Se bem que seja verdade que a maior parte das vezes as empresas/entidades acabam por desistir a meio por falta de resultados, quando nunca se empenham realmente.

Podes:
->abrir um blog
->Oferecer-te para escrever um artigo em blogs (já vi isso mas nao publiques o mesmo em 4, como fizeram)
->Oferecer conselhos e informação em foruns - como este, incluindo o teu site na assinatura.
Se queres mais inspiração vê este comentário do Bruno A no +t mas eu sou suspeito :P
 
Back
Topo