1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM AEG AX410 (3.5", 1.0 GHz; 5.0 MP; android 2.3)

Discussão em 'Android' iniciada por geekk, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 50; Visualizações: 27194)

1. geekk

geekk Power Member

PREÇO

Terminal Livre 139.90€

SISTEMA OPERATIVO
    Android 2.3

CARACTERÍSTICAS
    Processador 1.0 GHz
    Câmara foto 5.0 MP
    Câmara frontal Sim
    Memória do telefone/Cartão 32 GB
    Micro SD incluído 4 GB
    Câmara de vídeo Sim
    Vibracall Sim
    Leitor de MP3 Sim
    Rádio FM Sim
    Calendário Sim
    Agenda de tarefas Sim
    Contactos de telefone 1000
    Calculadora Sim
    Despertador Sim
    SMS com escrita inteligente Sim
    Jogos Sim
    MMS Sim
    Facebook Sim

AUTONOMIA
    Standby até 170 h
    Conversação até 6 h
    Bateria Li-ion 1420mAh

VISOR
    Resolução 480x320
    Cores 262K
    Dimensões (polegadas) 3.5" TFT

COMUNICAÇÕES
    Dual SIM Sim
    Banda de Frequências Dualband
    Wifi/Modem Sim
    GPS Sim
    Browser WAP Sim
    GPRS Sim
    Email Sim
    Bluetooth Sim
    Sincronização com PC Sim

IDEAL PARA
    Redes Sociais Sim
    Música Sim
    Telefone Sim
    Negócios Sim
    Fotos Sim

http://www.aegtelecom.com.pt/p/78/2/aeg-ax410-android-dual-sim

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

32GB de memória interna? wow!.. Parece um bom equipamento para o preço a que está.

3. DriftGT

DriftGT Power Member

Penso que se estão a eferir a memoria que suporta ou seja, até 32GB

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Mesmo assim, dual sim, 1ghz, desbloqueado... Agora só falta saber quanta ram tem... Parece ser um huawei.

5. subLiminar

subLiminar Power Member

Os Smartphones AEG são fiáveis? Belas características, estou tentado. Ando à procura do "melhor" smartphone desbloqueado até 150€.

6. DtMt

DtMt Power Member

O AEG que comprei à um ano era na realidade um micromax, chinesisse, enfim.
    Este vai pelo mesmo caminho. Enfim, nem a aeg sabe as suas características.
    A memória deve ser 512 , um telefone interessante pelo preço, peso e desempenho provavel.

7. S1nnless

S1nnless What is folding?

Estou à espera de um para analisar, quando chegar eu vou dizendo o que acho.

8. O equipamento tem 512MB de memória RAM. E 100MB de memória free. Suporta ainda cartão de memória até 32GB e vem já com um cartão de memória de 4Gb on pack

9. Alguma impressão para partilhar? :P

10. Marcao17

Marcao17 Power Member

minha mana comprou um hoje nada mau para o preço muito identico ao ascend g300 dual slim e porreirinho mas ainda pouco o utilizou

11. Stinger Pt

Stinger Pt Power Member

estou a pensar em comprar este telemovel.

A resolução é boa e a bateria tem autonomia fixe?
    Tem actualização para o 4.0 ?

12. Eu possuo um e até agora estou muito satisfeito com o equipamento, funciona bem, boa resolução e uma vantagem para mim Dual-Sim. A bateria pareceu me durar bastante, já que aguentou se o domingo todo e 2f toda e sempre e mexer no equipamento desde usando 3G e Wifi

Já agora se souberem de algum link para fazer root avisem. :)

Última edição: 22 de Janeiro de 2013
  13. mop

mop

Pesquisem por Karbonn A7+

e encontram muita informação até no XDA com rootear....

14. Acabei de comprar um. Aproveitei a promo da ***** e por 110€ fiz a festa. Agora vamos ver que tal se sai. Como ainda não pesco nada de andrioid vou andar aos papeis até vos poder dar mais info

15. Eu tenho este telemóvel, estou muito satisfeito a bateria boa, só queria saber se pode haver actualização para o sistema android 4.0
    URGENTE!!

16. Olá e bom dia a todos!
    Depois da dica para pesquisar por Karbonn A7+ eu fui de facto atrás dele... e ao que parece também é "gémeo" do Mobistar S01 e Symphony W25. Posto isto está aqui o guia completo para actualizar para ICS o mesmo!!! Eu ainda não tenho nenhum.... se tivesse já estava a dar-lhe "calor"... Root e CWM também existe para este telefone no XDA... por isso é fazer um Nandroid Backup antes para garantir ponto de retorno.
    Até breve e depois postem os vossos comentários/experiências...

17. Como se têm portado as vossas máquinas?

Ando indeciso entre o AEG e o Acer Liquid Gallant duo, mas tenho que ter em conta a duração da bateria e quanto mais € poupar melhor ;)
    Não consigo encontrar uma review, nem fotos, nem videos deste AEG, será que podem dar uma ajudinha?

Obrigado!

18. Boas, até ver não é bem porreiro para o que me custou, mas confesso que não sou muito exigente.
    Carreguei a bateria a 1ª vez de quinta para sexta e estava a aguentar bem. Wi-fi sempre ligado, 30min. de Gps e poucas chamadas e sms e pouco 3g. Ou seja sem grande uso. Voltei a carregar de sábado para domingo ainda com +-40% de bateria porque domingo ia fazer uma viagem grande e ia precisar dele. Ontem (domingo) com uso mais forte, desde wi-fi, gps, brincadeiras e pesquisas e mais chamadas e sms, rádio, gastou mais mas, tendo ficado ligado à noite, tem neste momento 34% de bateria. Podia ser melhor mas não é demasiado mau. Dá-me ideia que para utilização intensiva vai uma bateria por dia.
    Não gostei muito de ter, no sábado, demorado um bom bocado até detetar sinal Gps mas ontem fo bem mais rápido.
    Fiquei agradado pelo facto de trazer logo uma película para aplicar.

Volto a dizer que, por perto de 110€ está a valer bem a compra. Não é nenhuma bomba mas para o tipo de uso que lhe dou serve

19. Viva!

Também comprei este tlm na ***** por cerca de 110€. Estava indeciso entre este e o Dual Sim TMN A8 mas acabei por optar por este por ter melhores características no que toca a processador e memória RAM.

Estou a utilizar Android pela primeira vez (antes tinha Symbian S60) e portanto não sou muito exigente porque não tenho termo de comparação com outros telemóveis Android e qualquer detalhe mínimo impressiona-me. Para os indecisos passo a indicar aquilo que gostei e não gostei neste tlm:

Positivo
    - A navegação nos menus flui com naturalidade (já vi Androids muito lentos a navegar nos menus, que nem sequer seguem o toque do dedo em tempo real)
    - Visualização de filmes, Angry Birds, Skype, Navegação Web... Tentei utilizar ao máximo o CPU e fiquei impressionado porque o telemóvel nunca apresentou sinais de lentidão
    - A bateria. Com utilização moderada dura quase dois dias. Com utilização mais intensa deve conseguir aguentar um dia.
    - Gostei da qualidade do som quando se utilizam phones.
    - O facto de os phones e o cabo de alimentação serem brancos, e de trazer uma película de proteção do ecrã são apenas pequenos detalhes, mas fizeram alguma diferença na experiência de abrir a caixa. Foi uma agradável surpresa :)

Negativo
    - Tal como já foi dito aqui nesta thread este tlm não é AEG... é uma chinesisse ou indianisse ou nem sei bem o quê mas colocam a marca da AEG. Nem sei como é que deixam fazer isto. Eu nunca quis comprar um dual sim android na net por saber que essas chinesisses só dão problemas e acabei por comprar um por pensar que sendo AEG era alemão... enfim, patético
    - Consegui pôr o telemóvel avariado em menos de um dia... Só consegui resolver isto com um hard-reset. No entanto depois desse reset já lá vão 5 dias, instalei e utilizei imensas aplicações e não tive mais problemas... Quero acreditar que foi azar
    - Apenas 512 MB de memória no telemóvel (na realidade só 100 e tal megas estão disponíveis)
    - A câmara é fraquinha. Em sítios com luz ainda disfarça. Fotos noturnas é para esquecer.
    - A app de rádio que vem de origem não permite ouvir em alta-voz. Parece-me uma funcionalidade básica mas que não é suportada :\ (alguém recomenda outra App?)
    - Resolução. A resolução deste telemóvel já tende a estar ultrapassada. Mas lá está, como não tenho termo de comparação acho a resolução aceitável.

Se voltaria a comprar? Sim :) Duvido que por este preço arranjasse um telemóvel Dual SIM que me deixasse tão satisfeito.

Espero vir a fazer o upgrade para ICS mas só depois de ter explorado bem esta versão do Android, para saber se vale a pena mudar. Se alguém já tiver feito que se manifeste ;)

Não deixem morrer esta thread porque não há muitos utilizadores deste telemóvel e todas as dicas que possam dar são preciosas!

Cumprs

20. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

AEG é apenas uma marca, eles não fabricam telemóveis, eles utilizam modelos menos conhecidos e implantam uma marca própria, bem ao estilo do que fazem as operadores, com telemóveis como o Optimus Madrid, TMN smart a18, Vodafone smart II...

Partilhar esta Página