1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AEI Kameleon

Discussão em 'Digital Life' iniciada por kidloco, 5 de Maio de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1204)

1. kidloco

kidloco Power Member

Alguem tem uma coisa destas ? por favor digam-me que nao vale nada pra nao gastar 99€ no modelo 8206 :lol:

Vejam do que estou a falar :

http://www.oneforallkameleon.com/kameleon.htm

clickem no comando e vejam a demo...nao posso ver estas coisas...tenho o coraçao fraco :-D

2. kidloco

kidloco Power Member

Ninguém tem um para opinar sobre o assunto ? :(

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

tenho aqui um teste a um desses comandos mas não é a esse,acho que é o 8204 e dão-lhe 5*.Acho que fazes bem em comprar esse comando.
    Curti foi aquele botão que liga imensas de uma só vez....:D

Abraço

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

wow...que "bicho" bonito...isto é daquelas coisas que eu tenho "medo" de mostrar ao meu pai, já que ele é doido por gadgets D: ...
    Aquela cena do dynamic display ... ui ui ...

5. kidloco

kidloco Power Member

T3 ? lol

Eu andava com este comando na cabeça à mto tempo, entretanto tentei esquece-lo (por causa do preço) e tava a conseguir :p ... abro a T3 deste mes e pumba...voltaram os meus pesadelos :lol:

ps: o 8204 só da pra 4 aparelhos...o 8206 da pra 6 eheh.

6. mafianni

mafianni Power Member

Esses comandos sao mto interessantes! No flyer do carrefour ta la o 8203 a 54.99€ ao kual so da pra 3 aparelhos :s e eu kria maiz, mas maiz siginifica maiz € :-D k n ha mto.
    Ja agr kidloco sabes kto custa o de 6 aparelhos?

cumps

7. stuka666

stuka666 Power Member

parece muito porreiro :O

8. Melga Shop

Melga Shop Banido

eu com o meu pda consigo controlar a maior parte dos aparelhos daqui de casa (tv's, box da tv cabo, dvd's...)

9. kidloco

kidloco Power Member

99€...mas já li que o comando tá longe de ser perfeito...axo que já nao o compro :D

10. _Rock_

Exactamente!! :D

pois o da T3 só dá para 4 mas pronto,se o de 4 tem 5* então o de 6 também..
    A T3 é no que dá,curto largo a revista(não só pela tecnologia mas também pelo que costuma estar na capa :D ....)mas é só gadgets caros...

Mas enfim força aí que isso vale bem a pena... ;)

Abraço

11. kidloco

kidloco Power Member

O pior é que na outra revista (que veio com a T3 este mes) dao-lhe 3 em 5...e acredito mais nessa :P

12. _Rock_

Ainda não li a segunda....não tive tempo...

Abraço

P.S:desculpem lá o off-topic

Partilhar esta Página