AEI Kameleon

tenho aqui um teste a um desses comandos mas não é a esse,acho que é o 8204 e dão-lhe 5*.Acho que fazes bem em comprar esse comando.
Curti foi aquele botão que liga imensas de uma só vez....:D



Abraço
 
wow...que "bicho" bonito...isto é daquelas coisas que eu tenho "medo" de mostrar ao meu pai, já que ele é doido por gadgets D: ...
Aquela cena do dynamic display ... ui ui ...
 
_Rock_ disse:
tenho aqui um teste a um desses comandos mas não é a esse,acho que é o 8204 e dão-lhe 5*.Acho que fazes bem em comprar esse comando.
Curti foi aquele botão que liga imensas de uma só vez....:D



Abraço

T3 ? lol

Eu andava com este comando na cabeça à mto tempo, entretanto tentei esquece-lo (por causa do preço) e tava a conseguir :p ... abro a T3 deste mes e pumba...voltaram os meus pesadelos :lol:

ps: o 8204 só da pra 4 aparelhos...o 8206 da pra 6 eheh.
 
Esses comandos sao mto interessantes! No flyer do carrefour ta la o 8203 a 54.99€ ao kual so da pra 3 aparelhos :s e eu kria maiz, mas maiz siginifica maiz € :-D k n ha mto.
Ja agr kidloco sabes kto custa o de 6 aparelhos?

cumps
 
mafianni disse:
Esses comandos sao mto interessantes! No flyer do carrefour ta la o 8203 a 54.99€ ao kual so da pra 3 aparelhos :s e eu kria maiz, mas maiz siginifica maiz € :-D k n ha mto.
Ja agr kidloco sabes kto custa o de 6 aparelhos?

cumps

99€...mas já li que o comando tá longe de ser perfeito...axo que já nao o compro :D
 
kidloco disse:
T3 ? lol

Eu andava com este comando na cabeça à mto tempo, entretanto tentei esquece-lo (por causa do preço) e tava a conseguir :p ... abro a T3 deste mes e pumba...voltaram os meus pesadelos :lol:

ps: o 8204 só da pra 4 aparelhos...o 8206 da pra 6 eheh.

Exactamente!! :D

pois o da T3 só dá para 4 mas pronto,se o de 4 tem 5* então o de 6 também..
A T3 é no que dá,curto largo a revista(não só pela tecnologia mas também pelo que costuma estar na capa :D ....)mas é só gadgets caros...

Mas enfim força aí que isso vale bem a pena... ;)


Abraço
 
kidloco disse:
O pior é que na outra revista (que veio com a T3 este mes) dao-lhe 3 em 5...e acredito mais nessa :P

Ainda não li a segunda....não tive tempo...

Abraço

P.S:desculpem lá o off-topic
 
Back
Topo