Aero Glass do vista

Garfield-PT-PT

Power Member
Pessoal nao consigo por o aero a correr .. o maximo ke eu consegui foi por o pc correr mais rápido .

CPU Intel(r) Celeron(r) cpu 2.40 ghz ~ 2.90 ghz 8|

448 mb ram (64 para a gráfica :()

A minha pontuaçao de graficos para aero é 1.9 ..

Há alguma solução? (sem ser atirar o pc pela janela fora :finger:)

Tambem ja tava a pensar em por mais ram e tal..
 
Pessoal nao consigo por o aero a correr .. o maximo ke eu consegui foi por o pc correr mais rápido .

CPU Intel(r) Celeron(r) cpu 2.40 ghz ~ 2.90 ghz 8|

448 mb ram (64 para a gráfica :()

A minha pontuaçao de graficos para aero é 1.9 ..

Há alguma solução? (sem ser atirar o pc pela janela fora :finger:)

Tambem ja tava a pensar em por mais ram e tal..

claro... mete uma placa grafica decente e mais ram...
 
Grafica onboard de 64MB partilhados... cheira-me que não suporta SM2.0... Por isso primeiro arranja 1GB de RAM e uma gráfica Geforce FX (ou superior) / ATi Radeon 9550 (ou superior) e assim já tens Aero (pronto mesmo com 512MB de RAM deves ter mas no Vista 1GB é o necessária para se correr bem, 2GB para estar à vontade, 4GB para abusar e jogar a sério com jogos muito recentes, mais que 4GB para dizer que se é o BOSS :P).

Por ironia fartei-me do Aero e ando a correr o Vista em modo clássico À LA WINDOWS 2000 :P
 
isso não é um sistema para Windows Vista..
mesmo para XP.. Web and Office System ;)

+ RAM, gráfica decente, dedicada com SM3 e 128Mb de memoria pelo menos e a ver vamos ;)

cumps
 
Grafica onboard de 64MB partilhados... cheira-me que não suporta SM2.0... Por isso primeiro arranja 1GB de RAM e uma gráfica Geforce FX (ou superior) / ATi Radeon 9550 (ou superior) e assim já tens Aero (pronto mesmo com 512MB de RAM deves ter mas no Vista 1GB é o necessária para se correr bem, 2GB para estar à vontade, 4GB para abusar e jogar a sério com jogos muito recentes, mais que 4GB para dizer que se é o BOSS :P).

Por ironia fartei-me do Aero e ando a correr o Vista em modo clássico À LA WINDOWS 2000 :P

u_u eu sei mto bem que nao suporta .. mas nao há por aí tweaks ? xD

Senao compro a HD 3450 (39.9€ na *****) . O vista corre-me na perfeição , pois removi cenas desnecessarias .
 
u_u eu sei mto bem que nao suporta .. mas nao há por aí tweaks ? xD

Senao compro a HD 3450 (39.9€ na *****) . O vista corre-me na perfeição , pois removi cenas desnecessarias .

Neps... no SM2.0 no Aero... A coisa mais parecida que arranjas é WindowBlinds que pelo menos em XP até com uma TNT2 funcionava com transparências.
 
Back
Topo