1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AERO vs DICIOPÉDIA EM dvd 2005

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dfr007, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 986)

1. Depois de uma reinstalação do Vista H. P. toda novinha tudo impecável com AERO e tudo, ex-que instalo a velhinha dicipopédia dvd2005 e mais um ficheiro adicional distribuído pela editora, que compatibilizava a Diciopédia com o I. Explorer 7, e o vista diz-me qualquer coisa como “alterçaão para cores V Basic” e desde então nunca mais consegui que o aero funcionasse. Já reinstalei aplaca graf., desinstalei a Diciopédia, já fui via painel controle até às propriedades/personlização > cor e aspecto das janelas>esquema de cores e lá está sempre no Windows Vista Basic, mesmo que eu alter para Windows Aero…
    Já estou a dar em maluco com isto, até porque vou dar uma aula aos alunos e que ia precisamente trabalhar e falar desta função do W. Vista (na óptica do utilizador) e…
    Agradecia uma dica… cumprimentos a todos
    :wow::mad::wow::mad:

Última edição pelo moderador: 3 de Fevereiro de 2008
  2. sergio

sergio [email protected] Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

tenta algumas coisas:

vai aos serviços e verifica se o temas e gestão de janelas do ambiente de trabalho está activada
    verifica se o indice de experiência do Windows está actualizado (propriedades do sistema)
    cria outro user

4. Caro Sérgio
    Desde já agradecido pela ajuda informática, quanto à ortografia é a possivel de um prof. que apesar de ser prof. (com muito orgulho) nunca deixará de ser disléxico... no entanto agradeço sempre uma boa ajuda!

Cumprimentos
    Prof. DFR007

Caro Romani48
    Problema resolvido. Os devidos agradecimentos. Era o Quick Time que estava a chatear.
    Cumprimentos
    Prof. DFR007

Última edição pelo moderador: 6 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página