1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AERO

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eisso, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1170)

1. eisso

eisso Suspenso

Boas a uns tempos para ca que tento correr o dream scene e da me sempre erro de que nao tenho o aero activo , como raio e onde e que activo isso ? thx

2. lightMC

lightMC Power Member

Que placa gráfica tens?
    Que edição do Vista tens?

3. eisso

eisso Suspenso

he

Vista 64bit ultimate

tenho uma nvidia 7600GT

4. lightMC

lightMC Power Member

pra activar o aero é so ir a personalizar > cor e aspecto das janelas e escolher o tema aero.

Se nao resultar instala os ultimos drivers da nvidia e volta a fazer o teste de classificaçao em painel de controlo > sistema > indice de experiencia do windows > actualizar agora.

5. eisso

eisso Suspenso

wierd

obtenho 5.9 que e normal mas continua a nao dar o dream scene nem por nada.

6. erbilha

erbilha Power Member

tens o vista activado ??

7. eisso

eisso Suspenso

vista ?

vista activado ?

bem se falas da cd key este vista nao tem cd key , esta isente

8. erbilha

erbilha Power Member

Tenho o ultimate 32bits e tive k activalo com uma cd key para poder ter o aero

9. Pryme

Pryme Power Member

Julgo não ser esse o problema, antes de activar o meu Vista já tinha o Aero a funcionar bem. Deve ser uma questão de drivers gráficos.

10. erbilha

erbilha Power Member

Agora que me lembro n tinha o aero pk tinha mudado as cena na cena do desempenho do sistema

Tb concordo k sejam problemas de drives graficos

11. eisso

eisso Suspenso

erm

ok thx a todos pela ajuda , tb aposto que e uma questao de drivers graficos porque tudo começou dai :(

Partilhar esta Página