1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aerocool Baydream vs. ATX board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raging_Demon, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1100)

1. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Boas ppl,

Tenho uma duvida possivelmente simples, mas q n consigo solucionar:

Vou ter um PC novo e encomendei uma caixa Aerocool Baydream e também uma board micro-ATX. É possivel pôr uma board micro-ATX numa caixa destas? ou terá d ser obrigatoriamente uma board BTX?

Tks.

2. sLiNk

sLiNk Power Member

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

dá pois..toda a gente que tem essa caixa só tem boards ATX..:)

ps:a caixa nao é mesmo btx..é ATX/BTX ready..ou seja com uma adaptaçao podes usar boards em formato BTX.

4. princoxl

princoxl Power Member

desculpa mas acho que estas enganado ela de origem vem em BTX mode agora em ATX mode gostava eu de saber como ???

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Ves no manual como poes a caixa em ATX mode :P tem la tudo explicadinho.

6. princoxl

princoxl Power Member

mas eu comprei a caixa usada e nao trazia manual e no site nao ta la nada a explicar

cumps

7. Raging_Demon

boas,

n fui eu q monteias peças do computador na altura, mas n m parece q seja uma coisa mt dificil pôr a board na caixa.

Onde esta a tua dificildade?

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Queres colocar a caixa com o acrilico do lado esquerdo, e a board como é normal nas outras caixas?

9. princoxl

princoxl Power Member

sim é isso mesmo
    mas pelo que vi as slots de pci ficam muito em cima dos discos rigidos nao ?

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Para fazeres isso, só mesmo fazendo um mod á caixa. É preciso cortar...

11. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

ouve eu tenho uma asus M2N-E e estava com medo dela pois o chipset liga aos mosfets por um heatpipe, estava cheio de medo de a ter a funcar assim de cabeça para baixo, mas qual é o meu espanto que a temperatura do chipset até baixou um grau ou dois (fruto do melhor airflow em relação á minha old box)... Posto isto, porque razão quererias mudar a board?

PS: No "manual" só diz como desmontar o painel traseiro, mas não explica como mudar a board para atx... A unica maneira simples sem cortar nada de o fazer é meteres a caixa de cabeça para baixo...

12. Raging_Demon

Mas pke q compraste uma caixa assim s a querias por ao "contrario" ?

Mais valia ters comprado logo uma caixa com o acrilico do outro lado... :S

Partilhar esta Página