1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aerocool Baydream

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo92, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1250)

1. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Boas!

Comprei ontem uma Baydream.
    Agora reparei que tenho um problema, só consigo ligar o PC através da fonte, os cabos dos botões (aquele azul, verde, vermelho e laranja) liguei-os respectivamente ás cores na motherboard. Mas quando clico no botão o pc não liga, tem que ser através da fonte.

O que faço? :zzz: >(

Cumps.

2. Daemon

Daemon Power Member

Ou o botão está estragado, ou os fios estão a ligar aos pins errados na board.

3. Ricardo92

É assim, o do Reset funca, o HDD Led também. Agora não sei se está avariado se estou eu a ligar mal. Para funcarem tenho que ligar mais algum ?

4. Daemon

Daemon Power Member

O fio que ligas à motherboard relativo ao botão de ligar tem 2 "polos"... se o colocares na posição errada o botão não funciona, tens que o inverter.

Pode acontecer (como eu já vi) o seguinte:

- o fio de ligação é assim: ._.
    - e a ligação na motherboard é assim: ..

Ou seja, o encaixe do fio tem um "espaço" a mais, logo o botão de ligar não funciona, mas o melhor é veres no manual da board.

5. sl4ck

sl4ck Power Member

nos botoes da caixa o polo nao é importante, é sim nos led's(power, hdd, etc)

6. Ricardo92

Bem está assim no manual da board, já liguei assim mas continua na mesma. HDD Led e Reset SW funcam. :zzz:

Ninguem ajuda?

Cumps.

7. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Alguem me explica porque é que estas fichas ainda nao são feitas de maneira standard??

Podiam ficar todas juntas numa ficha, nao?

8. Daemon

Daemon Power Member

Ao olhar para a imagem acho que explica tudo. As fichas da caixas têm que ser todas de apenas "a largura de 2 pins" e depois é encaixar as fichas nos pins correctos.

Tal como e dizia no post anterior, por exemplo o Power Led da minha caixa não funcionaria (sem modificações) com essa board, pois a ficha é "da largura de 3 pins".

9. Pretender

Pretender Power Member

Com a caixa antiga funcionava?
    Experimenta ver se não é do botão.
    Troca com o do reset :D

10. Ricardo92

Com a caixa antiga funcava, ja troquei tudo. Mas penso que não está avariado.

Partilhar esta Página