Aerocool Coolwatch não lê RPM's..

Lancaster

To fold or to FOLD?
Heyas all...

Fui á bocado comprar esta maravilha...(ou então não...)

Lá que isto é giralho...lá isso é...só que só para acertar com as rotação da Tornado vi-me à rasca, ele estava sempre a ligá-la e a desligá-la... E ainda não percebi muito bem como é que o software disto trabalha...mas lá consegui por a tornado a umas confortáveis 3100 rpm's..

O problema é que o Coolwatch não me mostra as rpm's no visor LCD, embora as mostre no software..

Acho isto muito estranho... O visor é lindo, só que estes pequenos pormenores estragam um bocado a coisa, penso que não seja problema da tornado, senão nem no software aparecia lá as rpm's, mas também não experimentei ligar lá mais nada...

Alguém que tenha uma coisa destas e tenha tido algum problema deste género?

Hasta all e gracias [[]]
 
Se fosse a ti não ligava uma Tornado ao Coolwatch... Isso tem quantos W por canal ? Uma Tornado de 80mm precisa de 9 e uma de 92mm de 12... Pode funcionar, n garanto é k funcione durante mt tempo sem derreter...


Btw se "moddaste" a tornado pra ligares aí como ficha de 3pinos, habitua-te elas passam-se uma beca se fizeres isso... As rpms da minha variam entre as 4900 e 52 mil... (Segundo o software claro)
 
Heyas all...

Swordfish disse:
Boas... Isso tb me acontecia, a solução é fazer um reset ao coolwatch cada vez que adicionas uma ventoinha. Problem Fixed !

Pois...piédético...depois de teres resolvido o problema é que fazes o post :P (ele veio cá a casa, e fez reset, coisa que já tinha feito, só que cmg não fez reset como deve ser...)


God_Lx disse:
Se fosse a ti não ligava uma Tornado ao Coolwatch... Isso tem quantos W por canal ? Uma Tornado de 80mm precisa de 9 e uma de 92mm de 12... Pode funcionar, n garanto é k funcione durante mt tempo sem derreter...

Espero bem que não tenhas razão (a minha é de 80mm)...mas penso que isto se deve aguentar, não estou a ver os gajos(Aerocool) a lancarem cá para fora um produto deste gabarito que não aguentasse essa potência, mas de qq maneira vou mandar um mail para eles a ver se eles me respondem...


God_Lx disse:
Btw se "moddaste" a tornado pra ligares aí como ficha de 3pinos, habitua-te elas passam-se uma beca se fizeres isso... As rpms da minha variam entre as 4900 e 52 mil... (Segundo o software claro)

Moddei como? A tornado já trazia a ficha de 3 pinos com o contador de rpm's, aqui no meu o software está a variar entre entre as 2800 e as 5700 rpm's o que não me parece muito mal...

As 52 mil, ele dava quando ela se ligava e desligava...

O único defeito disto, é que o software, não me parece ser grande espingarda, ainda à bocado em casa do Swordfish o software deixou pura e simplesmente de fazer ligação ao Coolwatch nem aparecia no software qq medição... coisas estranhas..

Hasta all e tx [[]]
 
Back
Topo