1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AeroCool DP-102

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sniper, 6 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 749)

1. Sniper

Sniper Power Member

boas , Hoje comprei este cooler e tenho a dizer que é exelente , só tem um pequeno problema é que nem cabe em todas as boards mas na minha deu :D , antes a 2500+ (default) 38º idle com um Vulcano 7+ , agora a 3200+ (200x11 1.8v) 38º idle com o AeroCool penso que foi uma melhoria mto boa. assim poupei uns quantos € no cpu :) .

http://www.aerocool.com.tw/aerocool-files-v3/cooler/dp102.htm

Abraços

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Hum, sem kerer ser abelhudo, mas se antes tinhas 38 em idle e agora com a mudanca ja tens 38 em idle, onde esta o ganho e o valer a pena? ;)

3. gonx_me

gonx_me Power Member

parace-me que ele quer dizer que antes tinha 38ºC em idle a 2500+, e que agora tem 38ºC em idle a 3200+. Será que é isto?

4. SKATAN

SKATAN Power Member

P4rthen0n

um ganho de 700+ em idle é bem bom não ?

se bem que o que interessa são as temps em full load :D

em idle a 3200+ tenho entre 25 a 30ºc stpgnt ligado ;)

[​IMG] :eek:

parece um disco rigido de 1900 e troca o passo :-D

imagino o peso :eek:

[​IMG] :rolleyes:

Última edição: 8 de Fevereiro de 2004
  5. MadOnion

MadOnion Folding Member

exatamente...

ele disse k com o vulcano 7+ tinha 38º em idle a 2500+
    com o aerocool tenho 38º em idle mas a 3200+

cumps mad

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pah, ele falou em melhoria e eu continuo sem ver qualquer melhoria, apenas vejo manutencao:cool: alem do mais as temps em idle valem o k valem, porque eu em idle tambem tenho quase menos 20 graus do k em load portanto nao dou grande valor a isso. Ah, alem de k um V7+ nao eh propriamente uma grande espingarda, o k faz com k um outro cooler superior tenha quase obrigatoriamente melhor performance.

O mais provavel eh ele ter temps em full mais baixas agora do k antes em load tambem (mas com o v7+). ;)

7. Sniper

Sniper Power Member

boas , eu em full load tenho 44º e com o vulcano 7+ xegava quase aos 50º , e atenção que eu tenho duas fans que devem fazer mais ou menos 2000 rpm e n devem ter mta circulação de ar , isto com umas fans de jeito e penso que tera uma grande performance.

o peso n é mto diferente poix o vulcano 7+ é cobre maciço lol, este tem apenas um tubo em cobre e varias laminas bem finas.

Abraços

8. enok

enok [email protected] Member

Ya, realmente dá a sensação de ser um cooler pesadissimo, mas nem é tanto assim. Pesa quase tanto como um Thermalright de cobre e outros do genero.
    É pena nao dar pra aparafusar a board, inves de ligar ao socket com o clip... já que apesar de ter o mesmo peso, é mt mais volumoso e por isso mais sujeito ao movimento.

9. Sniper

Sniper Power Member

tambem é raro a caixa sair de cima da secretaria :). dps quando puser umas fan's como deve ser eu posto aqui as melhorias :D

Abraços

Partilhar esta Página