AeroCool DP-102

P4rthen0n


um ganho de 700+ em idle é bem bom não ?

se bem que o que interessa são as temps em full load :D

em idle a 3200+ tenho entre 25 a 30ºc stpgnt ligado ;)


dp102-2.jpg
:eek:

parece um disco rigido de 1900 e troca o passo :-D

imagino o peso :eek:

dp102-5.jpg
:rolleyes:
 
Última edição:
Pah, ele falou em melhoria e eu continuo sem ver qualquer melhoria, apenas vejo manutencao:cool: alem do mais as temps em idle valem o k valem, porque eu em idle tambem tenho quase menos 20 graus do k em load portanto nao dou grande valor a isso. Ah, alem de k um V7+ nao eh propriamente uma grande espingarda, o k faz com k um outro cooler superior tenha quase obrigatoriamente melhor performance.

O mais provavel eh ele ter temps em full mais baixas agora do k antes em load tambem (mas com o v7+). ;)
 
boas , eu em full load tenho 44º e com o vulcano 7+ xegava quase aos 50º , e atenção que eu tenho duas fans que devem fazer mais ou menos 2000 rpm e n devem ter mta circulação de ar , isto com umas fans de jeito e penso que tera uma grande performance.

o peso n é mto diferente poix o vulcano 7+ é cobre maciço lol, este tem apenas um tubo em cobre e varias laminas bem finas.


Abraços
 
Ya, realmente dá a sensação de ser um cooler pesadissimo, mas nem é tanto assim. Pesa quase tanto como um Thermalright de cobre e outros do genero.
É pena nao dar pra aparafusar a board, inves de ligar ao socket com o clip... já que apesar de ter o mesmo peso, é mt mais volumoso e por isso mais sujeito ao movimento.
 
tambem é raro a caixa sair de cima da secretaria :). dps quando puser umas fan's como deve ser eu posto aqui as melhorias :D

Abraços
 
Back
Topo