Aerocool ExtremeEngine 3T vs. Nox Coolbay

ZippoMontefiore

Power Member
Estou muito indeciso entre estes 2 modelos de caixas:

http://www.*****.net/produtos/imagens/noxCoolbay25Preto.gif
Nox Coolbay 25

http://www.*****.net/produtos/imagens/aerocoolextremengine3t.gif
Aerocool ExtremeEngine 3T

A da Nox não é tão "vistosa" como a da Aerocool, que tem aquela ventoinha à frente que gosto bastante, no entanto aquelas portas... ter de abrir cada vez que meto um cd na drive... não sei.
E vocês, malta, alguém possui algumas destas caixas? Se sim, qual me aconselham?
 
Eu na XL party tinha uma NOX e uma Aerocool engine e preferi a aerocool simplesmente porque é maior que a NOX e é muito mais espaçosa...

Cumps
 
Tenho uma Aerocool ExtremeEngine 3T em cinzento e é excelente, já a tenho a mais de 1 ano e sempre sem problemas.

Quanto ao teres de abrir as portas para mim não me incomoda muito.
 
a 3T apesar da fan lateral é uma caixa com fraca qualidade de construção
lembro-me que a minha e a do martakis sofriam do mesmo mal, as furações das drives estavam desalinhadas, sendo bastante dificil o aperto dos parafusos
a nox não conheço mas a 3t era fraquita
 
O facto de a 3T ser mais espaçosa é para mim uma vantagem, já que não gosto muito da minha actual por isso mesmo (ser apertada). Os cabos é uma dificuldade para estarem minimamente alinhados assim como a placa gráfica que quase bate (!) nos discos rígidos.
 
O meu bro tem uma AeroCool que não sei o modelo mas tem muito espaço! Pena a fonte estar em baixo. A minha é uma CoolerMaster Mystic e digo-vos uma coisa: boa caixa! Já pensei em tirar-lhe aquele acrilico à frente em laranja e colocar um em azul ou tirar mesmo a porta! Reparei que se tiver a porta aberta apanha carradas de pó! Fica bonita à mesma sem a porta mas ter de limpar a frente com o aspirador de semana a semana... Tenho de ver o que vou fazer com esta frente! Se fosse o led a dar-lhe côr... O problema é que é o acrilico que é laranja!! Destoa do resto, nomeadamente fans... Alguém aí com a parte da frente em azul da Mystic?! :007: Cumps
 
O meu bro tem uma AeroCool que não sei o modelo mas tem muito espaço! Pena a fonte estar em baixo. A minha é uma CoolerMaster Mystic e digo-vos uma coisa: boa caixa! Já pensei em tirar-lhe aquele acrilico à frente em laranja e colocar um em azul ou tirar mesmo a porta! Reparei que se tiver a porta aberta apanha carradas de pó! Fica bonita à mesma sem a porta mas ter de limpar a frente com o aspirador de semana a semana... Tenho de ver o que vou fazer com esta frente! Se fosse o led a dar-lhe côr... O problema é que é o acrilico que é laranja!! Destoa do resto, nomeadamente fans... Alguém aí com a parte da frente em azul da Mystic?! :007: Cumps

Esse modelo com a fonte em baixo não é o ExtremEngine 3T, tive a pesquisar e a ver imagens e a 3T não tem a fonte em baixo (a T40 tem a fonte em baixo, se calhar é essa).

http://www.youtube.com/watch?v=et_-3Q6pnKE --> Vídeo da 3T
 
boas!

Nao conheço essa Aerocool, por isso nao vou falar sobre ela.. :o

Em relaçao á NOX, tenho uma identica, mas a minha é a versao com acrilico de lado..
A caixa em sí é mto porreira, tb é espaçosa por dentro e tal, pelo menus para mim.
Um grande senao da caixa, é a frente.. como é td em rede.. é uma caixa que, se tiveres mtas fans que nao sejam silenciosas, vai te provocar imenso ruido..

Claro que ha quem tenha alternativas p/ o airflow das caixas etc.. eu no meu caso tenho 4 fans de 120mm montadas..
Ha dias em que é um pouco chato o ruido, mas como só uso o PC para jogar, e normalmente jogo com phones, tásse bem =D

A caixa tem outro prob.. é que a ventoinha da frente tem tendencia a puxar mto pó para a grelha frontal.. convem ir-se limpando de vez em quando!

De resto, para mim, é uma boa caixa. :)
 
Back
Topo