AeroCool GateWatch + Zalman

[c]

Membro
Adquiri recetemente um controlador de ventoinhas e de temperatudas da AeroCool o GateWatch e pussuo um Zalman no processador e se eu desligo o cooler da motheboard o pc desliga-se pq n detecta um cooler e assim n consigo ligar o controlo do zalman a GateWatch.... logo n tenho controlo no zalman e tendo sido o GateWatch pra eu controlar as temps e rotaçoes desse mesmo zamlam. Se alguem me poder ajudar agradecia!
[][][]
 
N sei aonde há À venda, mas há um cabo k se liga à ventoinha do dissipador e dpx dele saiem dois cabos, um vai ligar na motherboard só pra dar a leitura da rotação da fan e o outro vai ligar no controlador, assim ja a motherboard n reinicia. O controlador de ventoinhas da zalman vem com isso, em saparado nunca vi a venda mas deve haver.
 
tens a certeza que não detecta? o problema n me parece ser esse, então o ppl que tem WC ninguem ligava o pc pk nao detectava o cooler... certificaste-te que está tudo bem ligado? o cooler pode n tar a funcionar e a partir de uma certa temp. ele desliga-se alone, pa n keimar. certifica-te que tens tudo ligado no sitio certo.

cumps
 
Já exprimentei por duas vezes e ele reiniciava sempre, mas amanha vou exprimetar outra vez e desta vez vou testar fora da caixa antes de montar!
obg [][]
 
Back
Topo