Aerocool Psu Mod Azul - É possível fazer ou não?

Viking

Power Member
Boas!

http://www.*****.net/produtos/imagens/aerocoolpsumodazul.gif

Queria meter esta pecinha aqui na minha fonte mas não sei se posso devido á fonte não trazer duas fans de origem... Posso meter-lhe outra fan ou teria que ficar so a grelha vazia?(na tinha muita piada)
A minha dúvida também é mais no saber se a 2ªfan cabia la dentro visto a fonte nao vir preparada para a levar.

Espero ter sido +/- claro... :rolleyes:

Thanks in Advance :003:
 
simples... abres a fonte, fazes uma simulaçao para ver se a ventoinha cabe la (prende a ventoinha ah parte de dentro da tampa com fita cola ou coisa assim) se fechar sem a ventonha ficar a bater nos componentes da fonte tah safo :P .. dps de comprares a aerocool dás uso aos conhecimentos de soldar.. cortas os fios da ventoinha k vais por no topo da fonte, descarnas o fio preto e o vermelho e soldas no mesmo sitio onde estao os da ventoinha da fonte

n sei se fui explicitio mas se tiveres duvidas avisa k dá-se uso ao paint e faz-se um eskema :P
 
|[-BooT-]| disse:
simples... abres a fonte, fazes uma simulaçao para ver se a ventoinha cabe la (prende a ventoinha ah parte de dentro da tampa com fita cola ou coisa assim) se fechar sem a ventonha ficar a bater nos componentes da fonte tah safo :P .. dps de comprares a aerocool dás uso aos conhecimentos de soldar.. cortas os fios da ventoinha k vais por no topo da fonte, descarnas o fio preto e o vermelho e soldas no mesmo sitio onde estao os da ventoinha da fonte

n sei se fui explicitio mas se tiveres duvidas avisa k dá-se uso ao paint e faz-se um eskema :P

Percebi a tua ideia. Mas já agora, tenho aqui uma fonte á qual não lhe dou uso, será que posso fazer essa cena da simulação nessa ou tem que ser mesmo na fonte que vai ficar com o mod? Não é tudo igual?

Thanks
 
Convem que faças na fonte a que se destina
Poderá dar o caso de na que tens ai de lado servir e na outra não ;)
O interior nem sempre e igual ;)
 
Back
Topo