1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aerocool strike x air

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por joaopinto10, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 984)

1. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Mais um dos lançamentos aerocool para este Outono.

A Air Strike-X suporta motherboards XL-ATX, com até 10 slots de expansão, e espaço para placas gráficas, até 33 cm de comprimento.

O chassis apresenta três baías de 5,25 polegadas e três baías de 3.5/2.5 polegadas, todas elas hot-swap.

Há espaço para fontes de alimentação de tamanho não convencional.

O compartimento lateral que mantém as drives e a fonte de alimentação é ventilado por uma ventoinha de 120 mm.

Conectividades no painel frontal incluem uma porta USB 2.0/1.1 e três portas USB 3.0 (conector padrão), e conectores de áudio HD.

O que acham pessoal???

Uploaded with ImageShack.us

Última edição: 28 de Agosto de 2012
  2. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Isso não saiu já? já a têm para venda.

Última edição pelo moderador: 28 de Agosto de 2012
  3. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Parece que sim mas a informacao que me deram foi essa...
    estranho.

Quanto ao produto em si, parece-me muito plastico, para 100e~110e nao me parece muito ser um produto em conta.
    A nao ser claro quem quiser algo diferente pois no proprio site tem la mods com wc e tudo.
    Mais do mesmo, mais pelo visual que qualidade...

Última edição: 28 de Agosto de 2012
  4. Esta Caixa, é muito boa para Benchers, mas tal como disse o user joaopinto10 muito plástico para mim. Já parece a Skeleton da Antec.Não convence.

5. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

mesmo e por mais uns 30/40e ja se consegue uma da lian li. (bench)

Partilhar esta Página