1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Afiliação, quais?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DarkWolfXP, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 495)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, eu tenho um site onde disponibilizo Publicidade...
    Eu gostaria de saber se conhecessem sites que têm um sistema de afiliação e quais são...
    Por exemplo se algum user do meu site comprar um produto do site que estou afiliado recebo uma comissão, ou algo do genero...
    Procuro ganhos em ambas as partes afiliadas... Podem lojas/empresas internacionais ou nacionais.
    Desde já obrigado pela atenção
    Cumps

2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Estive a ver... encontrei o *****, ja mandei um mail a eles, a perguntar mais detalhes...
    Ninguem conhece mais? :sad:
    Cumps

3. pascasso

pascasso Power Member

boas,

ringtoneking e jamba fazem esse tipo de coisas (apesar de serem do mesmo grupo).
    Por cada toque ou qualquer tipo de conteúdo media recebes uma comissão de x€.
    Já dá para as necessidades de pagamento de domínio e manutenção de servidor. Se o teu site for muito visitado és capaz de ganhares uns bons trocos. O sistema de afiliação deles - mais simples não podia haver. Envias um mail a falares do teu projecto e objectivos (no meu caso foi um site de fãs de uma banda, em português) dás a referência do teu site etc e depois obtens uma resposta na qual te dão um site onde tu te registas e ai podes ver as compras já efectuadas vindas do teu site, o tamanho do banner que queres e montes de coisas que te simplificam a vida duma maneira incrível. Recomendo.
    O que ainda não sei é como vou transferir esse dinheiro em dinheiro visível, nem que seja PayPal mas de certeza que nesse processo também não há problemas pois essa era uma das opções disponíveis nas condições do serviço quando me foram indicadas.

Partilhar esta Página