1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Afinador Guitarra - Symbian

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cooling, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 7442)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Para quem tocar um instrumento de cordas (actualmente isto so suporta guitars.)

aqui tem um bom app para os vossos symbian ;) escusam de andar com afinadores eletronicos atras (como eu) muito bom pa levar para ensaios...concertos etc...basta levar o telemovel...
    ja ta instalado no meu ngage :D

cumps

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Tá mta bom o prog. costumo levar o portatil para os ensaios...
    Assim o guitarrista n tem akele trabalho td pa afinar o raio da guitarra...
    Poupando-se mt tempo!!!:x2:

Ganda Post!!!:kfold:

Última edição pelo moderador: 16 de Julho de 2006
  3. Tipo agr meti esta cena mas n mete o ficheiro app, só meti depois e continua por activar!!

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só para Symbian? Oh, que tristeza para mim :( Será que há algum que funcione num dos meus telemóveis? Estive à procura e não é bem o que quero porque apenas toca as notas, não tem o indicador...

5. mas eu to a falar pro tele!
    No pc tb tá a funcar o meu...

6. redalert

redalert Folding Member

Nada que chegue a uma pedaleira ou POD. :x2: :D :x2:

Que versões de symbian suporta? 6.1 e 7?

[[]]

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Claro que não se pode comparar a uma pedaleira ou a um tuner ou algo do género, mas no meu caso que tenho um amp de cabeça, dava muito jeito ter no telemóvel :D

8. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

eu no estudio tb tenho um amp de cabeça...tenho um afinador eletronico Korg que da pa baixo\guitar...claro que e mais completo...da pa definir o tom etc na mesma nota...mas o de movel e mais pratico mas menos completo...
    toco num Marshall JCM900 mas tambem ja la apanhei amps melhores so que nao reparei na marca nem modelo...

post by : Cooling (tou na casa de um amigo meu e esqueçi me do log out :X)

9. vamos la experimentar
    :P

10. LuisVasco

LuisVasco Banido

Onde está isso?

11. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Hehe obrigadão! Mesmo o que eu precisava :D tou farto de ter de ir buscar o afinador ao armário... Agora é só tirá-lo do bolso YAY xD

12. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Esqueçam. Não dá pa Symbian S60 v5 -.-

@LuisVasco: Onde está o quê?

13. LuisVasco

LuisVasco Banido

Onde se encontra isso?

14. _RaDiOaCtIvE_

_RaDiOaCtIvE_ Power Member

Esse é para S60v2, também existe para S60v3 que já vi. E para iPhone também.

15. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Dava mesmo jeito por acaso.

16. TPMR

TPMR Power Member

Em que site posso encontrar esta aplicação?

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o tópico já é antigo..

Esta aplicação penso que só dá em modelos mais antigos, e é a pagar, podem ver aqui...

Mas podem encontrar outras aplicações do género no GetJar, para isso só tem de pesquisar por "Guitar" e escolherem o modelo do vosso telemóvel ;)

Cmps

Partilhar esta Página