Afinador Guitarra - Symbian

Cooling

1st Folding then Sex
Para quem tocar um instrumento de cordas (actualmente isto so suporta guitars.)

aqui tem um bom app para os vossos symbian ;) escusam de andar com afinadores eletronicos atras (como eu) muito bom pa levar para ensaios...concertos etc...basta levar o telemovel...
ja ta instalado no meu ngage :D

cumps

guitartuner_D.gif
 
Tá mta bom o prog. costumo levar o portatil para os ensaios...
Assim o guitarrista n tem akele trabalho td pa afinar o raio da guitarra...
Poupando-se mt tempo!!!:x2:

Ganda Post!!!:kfold:
 
Última edição pelo moderador:
Só para Symbian? Oh, que tristeza para mim :( Será que há algum que funcione num dos meus telemóveis? Estive à procura e não é bem o que quero porque apenas toca as notas, não tem o indicador...
 
Claro que não se pode comparar a uma pedaleira ou a um tuner ou algo do género, mas no meu caso que tenho um amp de cabeça, dava muito jeito ter no telemóvel :D
 
eu no estudio tb tenho um amp de cabeça...tenho um afinador eletronico Korg que da pa baixo\guitar...claro que e mais completo...da pa definir o tom etc na mesma nota...mas o de movel e mais pratico mas menos completo...
toco num Marshall JCM900 mas tambem ja la apanhei amps melhores so que nao reparei na marca nem modelo...

post by : Cooling (tou na casa de um amigo meu e esqueçi me do log out :X)
 
vamos la experimentar
:P

Para quem tocar um instrumento de cordas (actualmente isto so suporta guitars.)

aqui tem um bom app para os vossos symbian ;) escusam de andar com afinadores eletronicos atras (como eu) muito bom pa levar para ensaios...concertos etc...basta levar o telemovel...
ja ta instalado no meu ngage :D

cumps

guitartuner_D.gif
 
Boas, o tópico já é antigo..

Esta aplicação penso que só dá em modelos mais antigos, e é a pagar, podem ver aqui...

Mas podem encontrar outras aplicações do género no GetJar, para isso só tem de pesquisar por "Guitar" e escolherem o modelo do vosso telemóvel ;)


Cmps
 
Back
Topo