Afinal a PSP Slim..

sonic85

Power Member
"A Sony anunciou hoje o lançamento na Europa, incluindo Portugal, da nova Playstation Portable (PSP) Slim & Lite, que estará à venda a partir de 5 de Setembro, com o preço estimado de 169,99 euros.

Este anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa da Sony, na «Games Convention» de Leipzig, na Alemanha.

Apresentada oficialmente no passado mês de Julho, a nova PSP é 33 por cento mais leve, 19 por cento mais fina do que a de primeira geração.

Esta nova consola portátil permite reproduzir filmes, jogos e música e terá uma nova ligação de vídeo para conectar as consolas aos televisores.

A mais recente PSP vai estar disponível em três cores: negro brilhante, branco porcelana e prata brilhante.

Em exclusivo para o mercado europeu, e durante um período de tempo limitado, estarão disponíveis dois pacotes especiais da Slim & Lite, o «Spider-Man» e «Os Simpsons».

No primeiro caso, a PSP terá as cores vermelho e preto, do Homem-Aranha, e vem acompanhada pelo jogo «Spider-Man 3» e pelo filme «Spider-Man 3», ambos em formato UMD. O segundo pacote inclui uma PSP amarela e o jogo «The Simpsons Game».

A Sony prevê lançar, antes do Natal, mais de 69 títulos para a nova Playstation Portable.

Entre estes títulos, irão figurar as novas versões de clássicos como o «WipEout», o «Pursuit Force» e o «Syphon Filter», além de novo novo jogo musical «Patapon» e do «Echo Chrome», um jogo a três dimensões."

Versões Spider e Simpsons...

Onde para a tal versão Silver com o UMD Family Guy e mais 1 jogo e cartão memoria?
 
Back
Topo