1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Afinal a PSP...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 26 de Outubro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 2655)

?

Afinal a PSP...

1. ...foi uma má compra tem poucos jogos ...

12,8%
  2. ...foi uma má compra tem poucos perifericos...

0 vote(s)
    0,0%
  3. ...foi uma boa compra! (metam um post a explicar)

61,7%
  4. or causa de...foi uma boa compra mas podia ter esperado p jogos/periféricos/preço ...

10,6%
  5. ... compraram mas não era bem o que estavam á espera...

14,9%
  1. Morpheus

Morpheus Banido

Bem o objectivo é saber se quem já a tem se realmente está satisfeito com a evolução da consola tanto a nivel de jogos como periféricos. Os jogos que apareceram até agora alguns são porreiros mas n á nada de estonteante.

No 3º CAMPO DA POLL DEVE-SE LER " FOI UMA BOA COMPRA MAS PODIA TER ESPERADO POR CAUSA DE JOGOS/PERIFERICOS/PREÇO"

Última edição: 26 de Outubro de 2005
  2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Da minha parte só o Metal Gear é que me despertaria a curiosidade para já, e por isso é que não comprei (os dead pixeis também ajudam a isso).

Mas tenho a certeza que o melhor está para vir :)

3. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Gostei da qualidade da consola, para mim ta mesmo excelente tanto em som como imagem.
    Os jogos estao mt bons tambem.

4. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Optima kompra

Adoro a minha PSP its my baby... tem so 1 dead pixel adoro os jogos!!!! E assim komo e nova ainda n tem jogos komo e obvcio nem perifericos mas isso e na boa! ha de vir!

5. paperless

paperless Power Member

Uma boa compra porque é excelente.. ainda n usofruo ao maximo dela ( falta-me ter um cartao com capacidade de jeito e alguns bons jogos ).

Pode até nem ter explicação logica mas ela já é util so por ter uma, é uma obra de arte, é tudo..
    É linda.

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Foi uma boa compra , acredito que o melhor (jogos) ainda está para vir. Falta-me comprar um MS com uma maior capacidade para ver algum Anime/Series quando estou fora de casa ou numa viagem longa, aproveitar alguns Hotspots Wi-fi de acesso livre é engraçado , finalmente consigo me entreter "lá fora".
    Para quando uma Lan ? :p

7. SouL

SouL Power Member

Boa Compra!!

Confesso que em tempos pensei que 250€ com apenas um cartao de memoria de 32 me desiludio um pouco .. enfim ainda por cima sem jogo podemos logo contar com 300€ para ter este "brinquedo"

Boa compra devido a sua mobilidade com o mais diversos softwares possiveis para a "aconchegar"

:) enjoy

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Melhor compra :)

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Óptima compra! O ecrá é simplesmente brutal,posso ver filmes/videos nas viagens só através de UMD porque neste momento só tenho o cartão de 32mb.Posso usar hotspots wi-fi para navegar na net,posso mostrar as fotos que tirei (se tiver uma cybershot com MS duo)de seguida.A PSP é linda! :001:
    Abraço

10. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Jogo todos os dias, pelo menos, uma hora. ;)

Excelente compra, a todos os níveis. E o melhor está mesmo para vir. :p

11. Morpheus

Morpheus Banido

curioso existe 7 votos com feedback negativo mas nenhum deles fez qq post ... gostava de ouvir as opiniões deles!

12. Stifler

Stifler Banido

Eu votei não porque é rara a porcaria da PSP que não tenha pixeis queimados.

E tanto nas USA, como nas JAP, como nas EUR!

13. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Também eu...pois estou a pensar adquirir uma, e apesar dos "futuros" post "negativos" não me irem alterar a decisão, tou curioso...btw ver séries/anime na psp é um must certo? XD

14. Craveiro

Craveiro Folding Member

Olhem que nesta poll é para quem ja tenha comprado e não para kem não comprou por isto ou por aquilo, ou quem ainda vai comprar...

Cumps

15. paperless

paperless Power Member

lol... 18 votaram que foi uma boa compra..e quantas respostas?

16. Soprano

Soprano Power Member

optima compra! tudo nos trinkes nem um unico dead pixel

17. Morpheus

Morpheus Banido

eu criei esta votação para dar a conhecer tanto a mim como a vários users deste forum e em especial esta parte da PSP qual o feedback que quem já tem a consola poderia dar...

18. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Craveiro, como tal não "votei"...tou à espera "dela" XD heeheh

19. eLias

eLias Power Member

excelente compra, ja me deu horas e horas de "prazer" em situaçoes que seriam a maior seka.Nao sei se me é permitido dizer mas assim que fiz o downgrade e comprei 1 cartao fiquei com centenas de novas opçoes que entretem qualquer 1 apesar de por ex nao achar grande piada aos jogos emulados! mas tenho uns 30 dos que interessa ;) aconcelho vivamente... a minha veio dos states e com 0 death pixel.

20. timber

timber Zwame Advisor

Foi uma boa compra em temros de oportunidade
    Tive de ir a Nova Iorque e ia a passear pela rua e pronto tive que comprar a PSP. O câmbio até estava bom.
    Ainda não há os jogos que quero MESMO (basicamente o GT) mas já há muitos bons para ir entretendo

Partilhar esta Página