Afinal a PSP...

Afinal a PSP...

  • ...foi uma má compra tem poucos perifericos...

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    47
Sem duvida um boa compra!!! Som e imagem excepcionais...mas tambem da sony nao esperava outra coisa

Knt a jogos...estou confiante que o melhor (GTA LC...PES5) inda esta para vir..

Perifericos...PACIENCIA meus amigos...mta PACIENCIA :neutral:

Esta cena do Giga pack e k é uma beka desmoralizant...o cartao de 1G inda pesa na carteira por isso um gajo fika frustado com uma diferença tao grande para o 1º...

cumps
 
22 a favor ... 16 contra ... afinal existe mta malta que anda meio descontente... era isto que eu queria saber visto a nivel de jogos nem existe assim tanta novidade mesmo com o natal á porta! e a lista de jogos para a DS é enorme comparada com a PSP...

ps: eu meti aqui a DS ao barulho porque é a suposta concorrente da PSP.
 
Morpheus disse:
22 a favor ... 16 contra ... afinal existe mta malta que anda meio descontente... era isto que eu queria saber visto a nivel de jogos nem existe assim tanta novidade mesmo com o natal á porta! e a lista de jogos para a DS é enorme comparada com a PSP...

ps: eu meti aqui a DS ao barulho porque é a suposta concorrente da PSP.


"or causa de...foi uma boa compra mas podia ter esperado p jogos/periféricos/preço ..." e " ... compraram mas não era bem o que estavam á espera..." são feedbacks negativos?

O 1º não é de certeza, até porque escolheram uam que diz que é uma boa compra, embora podessem ter comprado mais tarde. Quanto ao 2º, não é nem feedback positivo, nem negativo, é neutro. Pode n ser o que estavam à espera, mas podem n ter ficado arrependidos de a ter comprado. As outras duas opcções da má compra, essas sim, são feedback negativo.

Pelas minhas contas é: 28 pessoas com feedback Positivo, 6 com feedback neutro, e 5 com feedback negativo.
 
ufinho disse:
Os gajos da sony tao a vender o cratao de 1 gb a 50 euros neessee pack!!!e fora do pack sao uns 129 euros!


confessa que te enganaste na thread...

A meu ver os resultados que te disse são com efeito negativo sobre a consola...
 
Back
Topo