1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Afinal ainda nao esta resolvido] Volante PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ronaldounited, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 66; Visualizações: 2667)

1. ronaldounited

ronaldounited Power Member

Boas

gostava que me indicassem um volante para PC por menos de 35 Euros

vai ser para jogar rfactor

Cumprimentos

Última edição: 17 de Abril de 2009
  2. Cage57

Cage57 Power Member

Menos de 35€? esquece é dinheiro mal gasto, arranja uns 100€ e compra uma coisa em condições como o driving force pro.

3. piberman

piberman Power Member

Logitech Momo
    Driving Force Gt

Ou esperas por Agosto que a Fanatec vai sair com um volante mais barato, o Porsche Carrera Wheel

4. N4nd0

N4nd0 Power Member

São os mais baratos sem ser deitar dinheiro ao lixo...;)

5. sariom91

sariom91 Power Member

pela experiencia que tenho por este preço nao arranjas grande coisa mesmo...

p.s sempre podes comprar de 2 mao, que sempre e mais baratinho...

cumprimentos

6. ronaldounited

Pois mas era assim, eu tava a pensar em comprar um comando para jogar, e qualquer um me servia ja que vai ser para jogar de vez em quando nao para estar sempre a jogar e reparei que por mais um bocado podia comprar um volante, claro que nao sao assim grande coisa mas tambem como é para jogar de vez em quando deve servir. Nao vou estar a gastar 100E num volante ,só mesmo se fosse jogar sempre

Esses que tive a ver o momo e o force gt ja passam e bem do orçamento que tenho.

Podem-me dizer lojas ou dar links com produtos aconselhados nesse preço?

7. Cage57

Cage57 Power Member

Jogar sempre ou não jogar não importa, um volante por esse preço não te vai dar para muito, posso falar pela experiência de um colega meu que passado 2 meses pumba lá se foi, ou seja nisto é preferível gastar mais e durar mais anos, sim tenho um volante logitech momo racing comprei em 2007 usado e já tinha 3 anos, quando meti as mãos parecia novo, comigo está a ganhar uma rodagem incrível e já caminha para os 5 anos e só tive ate agora problemas nos pedais nada que não se resolvesse.

8. ronaldounited

Pois....mas qual acham que é preferivel, um comando tipo PS3 com analogico e tal ou um volante desses mais fraquitos?

9. Cage57

Cage57 Power Member

Se for caso disso então é preferível comprares o comando, é claro que não tem nada a ver com um volante para jogos de carros mas suponho que também jogues jogos de desporto?

10. ronaldounited

Por acaso não. Eu nao ligo a jogos, mas instalei o rfactor para dar umas corridas por isso so vai ser mesmo utilizado para esse jogo

11. N4nd0

N4nd0 Power Member

Por 35€ eu comprava comando! Jogar num volante fraco não ajuda.
    Se por vezes é difícil a adaptação ao volante mesmo que bom, a um fraco então...:rolleyes:
    Compra um bom comando... que já é melhor que teclado!

12. N4nd0

N4nd0 Power Member

Para esse tipo de simulação é bom ter um volante mas tem de ser aceitável! Senão fazes melhores tempos de comando!

O meu g25 rula nesse jogo! :D Já joguei com um momo(emprestado) e também gostei do volante! Era muito bom!
    Mas na minha opinião simulações com volante tem de ser um razoável!

13. N4nd0

N4nd0 Power Member

De comandos não te posso ajudar! Apenas jogo com o da ps3 na ps3! No pc é só teclado e rato ou volante porque também não jogo jogos de desporto...

14. ronaldounited

eu pus para a categoria assim ja viam todos os que tem lá para verem qual era o melhor

15. piberman

piberman Power Member

Eu tenho 2 volantes.

Um momo para PC e um Drivefx para a Xbox 360(também funciona em PC), são da noite para o dia.
    Penso em fazer um upgrade do Momo para o Fanatec GTR3, mais tarde.

16. ronaldounited

pois mas esse ja sao para um preço mais elevado :/

17. piberman

piberman Power Member

O drivefx ficou-me em 31 euros com portes do ebay, novo.

Procura bem, vê em lojas de produtos em 2ª mão.
    Mesmo um momo dos vermelhos(1ª versão) vale apena, segundo os entendidos é melhor que a 2ª versão.

18. ronaldounited

19. N4nd0

N4nd0 Power Member

Eu não comprava...
    Dá uma vista de olhos na parte vende-se do fórum! Costuma aparecer alguns volantes!
    Faz procura avançada e procura apenas aí!
    Um usado é a melhor coisa!;)

Partilhar esta Página