1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Afinal de contas é a Microsoft...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por desmosedici, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1128)

1. E pronto... Que é que se pode fazer... :wow:

2. kimp

kimp Power Member

3. [N]

[N] Power Member

lol também me acontece isso às x. cmg é o powerpoint principalmente.

4. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mas voces querem que eu mostre printscreens de aplicações sem ser da Microsoft a não responder??????

Nelson vai nanar...:x2:

5. lfdesign

lfdesign Power Member

Por amor de Deus... Vocês atingem cúmulos incríveis!!

Aposto que quando te "crasham" outros programas quaisquer não te pões a fazer "print-screen"...

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Felizmente é das coisas que raramente uso.

7. [N]

[N] Power Member

:zzz: :kfold:

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Acho que é do conhecimento comum que as aplicações que correm sobre Rosetta (a emulação de PPC para x86), não tem propriamente a mesma estabilidade do que as aplicações que são executadas nativamente... Por isso, não é nada de novo!

Esperemos por um Office Universal Binary!

9. Mas alguém falou em x86?

Sim, mas não achas um bocado mau o próprio do Error Reporting crashar?

10. guxo

guxo Power Member

o teu pc nao deve de tar la muito bom.... :S:S como e k ta a analise da desfragmentacao???

11. gajo nú

gajo nú Power Member

Não se sabes, mas se não sabes ficas a saber que não existe Office Universal Binary. Poderá ser esse o problema... Se ele afinal fez aquele print com um Mac PPC, então olha... foi azar. Não cries problemas onde não os há, ninguém aqui está com uma atitude como a tua.

Partilhar esta Página