Afinal é boa ou nao?!

Se eu "arranjar" um ficheiro .mkv daqueles de 12Gb e transforma-lo em .avi será q a ps3 corre? Ou ate mesmo aqueles .mkv de 4.7Gb (720p)? Digo isto pq experimentei correr .mkv no pc e soluçou e os avi corre na perfeiçao. Sera q na ps3 é igual? Ou terei de converter tudo para DVD?
Se pensar em instalar Linux é só mesmo para navegar no Firefox ou no Opera mas primeiro tenho de saber se justifica fazer isso. Se é funcional ou se tenho de correr muitos menus ate conseguir aceder ao browser.

Com as garantias de q correrei os filmezitos com qualidade compro a ps3, em vez de perder a paciencia a montar um pc e correr o risco de ficar com um trambolho barulhento na sala. Ah, e claro, com a ps3 vem o vicio dos jogos, ja vi por aqui algumas imagens e parecem-me espectaculares.

Cumps
 
Eu prefiro ver DVD´s na 360, posso tar errado, mas parece ter melhor qualidade.

- Na x360 a reprodução DVD terá uma optima qualidade se usares o cabo VGA ou HDMI, porque por componentes não é feito upscale....

- Na ps3 a reprodução de DVDs tem um upscale excelente(mas mesmo excelente), a imagem fica com uma qualidade 5*...alguns filmes parecem ser em HD...
 
Última edição:
Acabo de ler um post dum user q nao consegue ler um convenientemente Dvd com a ps3 num lcd de 40". Sinceramente nao sei como é possivel que alguns "ps3 fanboys" vao para outros topicos, nomeadamente os de home cinema, apregoar maravilhas acerca da ps3 como media center, que le tudo e faz o upscale e tal e depois ve-se isto a acontecer e ainda por cima pessoal a responder que é normal?!?!!
De uma vez por todas era importante que se atribuissem os devidos meritos e defeitos a esta consola, pq existem pessoas, como eu, q estao a pensar comprar a ps3 e q vem ler os testemunhos para nao comprar "enganados" e se nao existir coerencia acabamos mesmo por ser enganados!!!
Puxem entao pelos galardoes, e digam-me o q faz a ps3, mas nao se esquecam de dizer as coisas menos boas.
Cumps

Boas.

Nao tenhas medo d comprar por causa da cualidade, so te posso dicer q a minha tem uma cualidade no minimo boa.
Encuanto a ese user q tu disses nao consegue ver DVDs na ps3 com boa cualidade, so pode estar a acontecer por alguma coisa mal configurada nas settings, a mil e uma maneiras pra a configurar e certamente sao pocas as q bem se adaptem ao TV.

Cumps
 
Se eu "arranjar" um ficheiro .mkv daqueles de 12Gb e transforma-lo em .avi será q a ps3 corre? Ou ate mesmo aqueles .mkv de 4.7Gb (720p)? Digo isto pq experimentei correr .mkv no pc e soluçou e os avi corre na perfeiçao. Sera q na ps3 é igual? Ou terei de converter tudo para DVD?
Se pensar em instalar Linux é só mesmo para navegar no Firefox ou no Opera mas primeiro tenho de saber se justifica fazer isso. Se é funcional ou se tenho de correr muitos menus ate conseguir aceder ao browser.

Com as garantias de q correrei os filmezitos com qualidade compro a ps3, em vez de perder a paciencia a montar um pc e correr o risco de ficar com um trambolho barulhento na sala. Ah, e claro, com a ps3 vem o vicio dos jogos, ja vi por aqui algumas imagens e parecem-me espectaculares.

Cumps

Alguem me ajuda aqui?
Obrigado
 
1º acho que nao valeria a pena criar um topico pra isso . parece que tas a tentar esconder-te dele dizendo ''mal'' dele..
2ºO problema pode vir de qualqer lugar.( cabos, ma ligacao, o ficheiro que esta a tentar reproduzir estar mal gravado,etc..)

Ele tera de verificar todos os aspectos que possam estar na origem do problema..

Mas agora criar topicos sem razao nenhuma :\

Digo eu, é a minha opiniao, podias ter escrito la ..

Mas pronto

Cumps.
 
Topico sem razao?! Mas entao eu pergunto as vantagens e desvantagens da ps3 como media center e isso nao interessa a ninguém? É isso q tas a dizer?
Acho q o q nao valia era a pena era vires agora tu descambar a conversa. Se porventura o topico for inaceitavel peço o favor de um moderador apagar isto de uma vez por todas.
Obrigado
 
Back
Topo