1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV afinal existe ou n "regiões" na psp?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 19 de Setembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 2154)

1. Morpheus

Morpheus Banido

passo a explicar...

as lojas aonde eu posso ir só vendem consolas com o sistema americano, e estou ,desde que a vi aqui á venda (faz prai 3 meses acho eu) interessado em comprar uma, a guita n era prob, a unica coisa que me fazia realmente confusão foi a quantidade de jogos que havia, ainda tive 2 vezes para comprar uma e tinha a guita na mão mas quando fui á parteleira escolher um jogo só vi lá 3 filmes e meia-duzia de jogos tipo nfl ou raio lá o que era ... a duvida é simples ... quando olho na parte de trás das caixas dos UMD os filmes tem um globo a dizer 1, e os jogos que tenho visto por aqui tb o têm! logo quer dizer que os jogos são só para o sistema americano ou jogos europeus tb fungam e/ou tb tem o globo a dizer 1? a pergunta pode ser estupida mas já fui á busca em vários sitios e n encontrei a resposta!

Última edição: 19 de Setembro de 2005
  2. timber

timber Zwame Advisor

Os filmes são
    Os jogos não

3. scorcher

scorcher Power Member

Nos jogos de regiões diferêntes só não dá para jogar em multiplayer (entre eles)..

4. Flyer

Flyer Power Member

pois...eu tb ando nessa pq um conhecido meu vai a macau e trazia me de lá uma coisita dessas.....estou indeciso :(

Partilhar esta Página