Afinal kual e o limite d trafego do SAPO 8MB?

ricardo_4

Power Member
Boas..a minha pergunta e saber afinal kual e o verdadeiro limite d trafego internacional do Sapo 8mb, pois ha por ai mta gente k diz valores mt diferentes uns dos outros.
Agradeço a vossa resposta.
 
Ainda não percebi a razão pela qual alguns clientes SAPO 8Mb (migrados com sucesso de 4Mb) têm 60Gb de limite de tráfego internacional (com Débito Directo e Factura Electónica activos), enquanto outros (a maioria?!) têm os 30Gb (8+22Gb) - anunciado no site da SAPO... Enviei-lhes um e-mail a perguntar a razão para tal situação, entre outras coisas, tendo como resposta: "desconhecimento total da existência de tal situação, na SAPO ADSL"... O que se passa aqui?
 
Ainda não percebi a razão pela qual alguns clientes SAPO 8Mb (migrados com sucesso de 4Mb) têm 60Gb de limite de tráfego internacional (com Débito Directo e Factura Electónica activos), enquanto outros (a maioria?!) têm os 30Gb (8+22Gb) - anunciado no site da SAPO... Enviei-lhes um e-mail a perguntar a razão para tal situação, entre outras coisas, tendo como resposta: "desconhecimento total da existência de tal situação, na SAPO ADSL"... O que se passa aqui?

É a diferença dos tarifários PLUS...tem a ver com a antiguidade do cliente..
No meu caso, foi curioso, que houve aquela barraca dos 8+52 Gb, em que mos atribuiram num mês (através de mail e SMS)..e mo retiraram noutro.
No SAC disseram-me que qdo fosse de facto efectuada a migração, me voltariam a repô-los...E foi o que aconteceu...não 8+52, mas sim 24+36...!
Eles nunca falarão abertamente dos PLUS, mas de facto que os há, há !!

Edit: Na prática tenho o 8MB_Plus, mas só tenho 4/512.
 
É a diferença dos tarifários PLUS...tem a ver com a antiguidade do cliente..
No meu caso, foi curioso, que houve aquela barraca dos 8+52 Gb, em que mos atribuiram num mês (através de mail e SMS)..e mo retiraram noutro.
No SAC disseram-me que qdo fosse de facto efectuada a migração, me voltariam a repô-los...E foi o que aconteceu...não 8+52, mas sim 24+36...!
Eles nunca falarão abertamente dos PLUS, mas de facto que os há, há !!

Edit: Na prática tenho o 8MB_Plus, mas só tenho 4/512.
Antes de mais, obrigado pelas respostas!
Engraçado, sou cliente há mais de três anos... acho que não é bem por aí, como também referiu o _Nikon_...

Estou exactamente como no teu caso: já migrei de 4Mb para 8Mb, mas a minha ligação não consegue sincronizar os 8Mb, estando com os 4096/512K. Tive os tais 8+52Gb, antes de ter sido migrado (quando já tinham sido iniciadas as migrações para alguns clientes), sem ter sido avisado de nada, e retiraram-mos ainda antes de ter migrado e sem aviso prévio, novamente. Quanto a ser "barraca", não percebi bem o que queres dizer, mas se é por estas manobras, realmente é um barracão!
Quanto à questão do "PLUS", não me falaram de nada sobre isso, só se eventualmente queria fazer downgrade na ligação, no caso de não conseguir atingir os 8Mb... nem na compensação do limite de tráfego internacional...

Mais, houve quem referiu que tinha os 60Gb, com a sua ligação a sincronizar os 8MB... e acho muito bem, os gajos dão mensalidades mais baratas durante alguns meses, para os novos clientes, entre outras coisas, e quem cá está, há bastante tempo, leva nada... há coisas fantásticas, não há!
 
Última edição:
Aliás enganei-me. Quando aderi ainda só haviam 512Kb e afinal era mesmo ao migrarem dos 1Mb para os 4Mb que ofereciam o tarifário PLUS mas acontece que nunca o tive...
 
Bom amigos eu ainda tenho os 4Mb do sapoADSL e pelo que parece não vou migrar nos proximos tempo, no entanto estou a pagar o mesmo que os de 8 Mb, já pedi explicações de tal caso e respostas concretas nepia, estou a pensar sinceramente de mudar de ISP, mas na minha zona só posso recorrer às linhas da PT, os outros ISP que me podem fornecer o serviço são a ONI e a CLIX mas mantendo a linha telefónica da PT, gostaria de um conselho da vossa parte qual destes fornecedores é o melhor.

cumps olholince
 
Boas,



Os tarifários PLUS não são atribuidos pela antiguidade, mas sim, principalmente, para colaboradores do Grupo PT.


Cumps
 
olha k não!

tenho ideia que os plus são um tarifário criado para compensar um grupo de utilizadores que foi incluido no mesmo plano de velocidades que nós e que na altura até pagavam mais de mensalidade. Só não me lembro que planos eram, ams deve haver topico disso cá no forum!

EDIT: neste tópico falam disso
 
Última edição:
Posso-te garantir que sim...sei do que estou a falar...

Mas não posso garantir que tb seja atribuido a alguns clientes ditos "normais" para compensar algo de menos bom!
 
ate pode ser usado para isso, mas quando se ouviu falar nisso a primeira vez foi na altura em k havia os sapo standart e os sapo pro, quando eles passaram para os antigos planos Mega
 
Back
Topo