Afinal kual e o limite d trafego do SAPO 8MB?

Boas.

Continuo sem perceber isso do "plus"....

o plus é o tarifário que a sapo criou para os antigos clientes Sapo Pro que tinham tráfego nacional ilimitado e pagavam mais por isso.

para além disso, o sapo usa também este tarifário para se redimir perante alguns clientes das trapalhadas que fez.

se é justo ou não, não sei. sei que para mim o sapo tomou a atitude certa, pq eu não pedi para pagar menos. eu pagava mais por um serviço, e o sapo propôs-me o mesmo serviço por um preço mais baixo.
 
Ok, já percebi. Então e eu que, por exemplo, tenho plano de 8mb, não posso aderir a esse plano? É que tenho 8mb e ....
esse teste não me diz nada, já fizeste um download do messenger do sapo por exemplo? de alguma coisa dos servidores da telepac? assim é q vês se a tua linha tá em ordem.

de resto o tarifário plus não oferece melhores condições, apenas mais tráfego sem imposições palermas, como DD+FE
 
Boas.

Fiz o download do messenger do Sapo e o máximo que deu de velocidade foi 380 Kb/seg.
E onde vão aos 60Gb? Como se adere a esse plano?
 
Última edição:
Isso quer dizer o quê? Consegues sincronizar os 8Mb e tens na mesma os 60Gb?

Há mais pessoal aqui na mesma situação, com tarifário 8Mb, a conseguir sincronizar os 8Mb e a ter os 60Gb (FE+DD activos)?

Obrigado!
Cumps

8mbps
60 g internacional
factura electrónica
pago por homebanking/multibanco
 
Aderir a 8 MB

eu tenho o tarifário de 4 MB e agora kero aderir ao tarifário 8 MB e quando vou aderir na área de cliente da sapo aparece me é a Loja PT virtual pra encomendar o kit. Isto é normal?

alguem me ajuda?

aguardo resposta
 
Sim, sou cliente recente... Acho que vou pensar em aderir....
Atenção! o Figuinhas respondeu ao el_ratito, não a ti!
Se aderires à factura electronica e DD passarás a ter os 30Gb(8+22) de inter e não os 60Gb por eles falados! Esses 60Gb, como já foi dito, tem origem num plano semi-extinto, que tem actualmente as mesmas caracteristicas dos 8M mas mais trafego, ou, como tb já referiram, no caso de ter sido dada alguma contrapartida a algum cliente com algum problema...

Fora isso toda a gente só tem direito a ter os 30Gb, desde que adira a FE e DD!
 
Back
Topo