1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Afinal kual é o melhor? AMD vs P4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FSniper, 2 de Maio de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1241)

1. FSniper

FSniper Power Member

gostaria de saber kual o melhor processador para um pc cá pa casa (dvds, jogos, e estabilidade), um P4 a 1800 ou um AMD Athlon XP 1900+ (1600Mhz)???

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

a colocares a duvida entre esses dois a minha resposta vai direitinha para o AMD XP 1900+, alguém contesta? (não me venham com histórias do p4 2.4, etc.... pois tive isso em consideração a minha opinião é só mesmo entre os 2 processadores em questão)

3. rtub

rtub Power Member

(e desta vez sem o cap´s lock ligado) acho que o athlon é melhor escolha uma vez que não vão existir overclock's.
    não sei porque mas nunca curti overclock por fsb muito elevado....

4. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Os AMDs são muito bons. A única coisa ruim é a quantidade de calor que eles geram. Qualquer dia vamos precisar ter um ar-condicionado só para o processador. Mas vale muito mais pena um AMD, tanto pela performance quanto preço.

5. Raptor

Raptor OC Legend

Simples, se não vais fazer Overclock, AMD all the way!!!

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Yup ... AMD Rula ... tenhu um AXP 1600+ e tou mt contente com ele!

7. grhbiker

grhbiker Power Member

8. FSniper

FSniper Power Member

certo! vai ser um AMD!
    mas agora tenho outra dúvida, o 1800+ ou 1900+???
    é claro k o 1900+ é melhor, mas será k a diferença de preço vale a pena? (é k por aki os cordões da bolsa n se podem abrir muito) :)

9. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Boas!
    AMD RULAA!
    É klaro que eu comprava sem duvidas nenhumas o 1900+!
    Later!!

Última edição: 3 de Maio de 2002

Partilhar esta Página