DJ_PAPA
Power Member
Ansatsu disse:Para que é que eu ia falar da bandwith de uma memoria de 10 megas quando toda a genet sabe que ela tá lá para dar 2x AA de borla, n faz mais nada.
Tudo bem, toda a gente sabe k isso é uam vantagem, a PS3 para ter 2x AA vai ter um Hit, mas será o hit assim tão grande?
Peguem numa 6800 ultra a jogar um jogo sem AA e depois peguem na 7800gtx e joguem esse mm jogo mas com 2x AA, qual será mais rapida mm assim? e de certeza que a diferença entre a 6800 e a 7800 n é de 100 milhões de transistors.
Queres um exemplo?
n encontrei com a 6800, mas a ATI x850 PE no far cry a 1024 sem filtros ligados faz 122 frames.
A 7800GTX a jogar o far cry com 4x AA e 8x AF faz 133 frames.
Como podes ver, n é o 2x AA de borla k dá tanto impacto, se tivesse aproveitado esses 100 milhões de transistors em pipelines extra, acho que eram mais inteligentes. Mas a culpa n é da ATI, a MS é que quis que fosse assim, talvez porque a PS2 e a GC tinham eDram e quiseram copiar lol
Agora pega num jogo do tipo FEAR e Oblivion e mete-lhe o 2xAA ou 4xAA e vê a mossa que tens no fps finais.
É que eu saiba estas novas consolas propoem-se a debitar graficos nunca antes vistos (ou nao) e nao graficos de jogos de pc ja com mais de 1 ano....
E sim, ter tal tipo de ram é uma vantagem. Ainda para mais 95% do people joga em TV´s CRT normais a 640*480, em que a adiçao do AA aumenta logo em muito a qualidade de imagem.
Última edição: