Afinal O G5 Rula Mesmo!!

Status
Fechado a novas mensagens.
lol.. e tb pensam! :P


PENSO QUE O ATHLON XP TEM MUITO MAIS PERFOMANCE POR MHZ QUE O P4!!


e qual é a novidade desta afirmacao.. isso ja se sabe a mt tempo! :P

_zZz_
 
E aparentemente, os Mac descobrem a pólvora constantemente. Desta vez, os AMD têm mais power aos mesmos MHz de um P4... incrível.... Ainda ninguém tinha dado por isso .. LOL
 
"PENSO QUE O ATHLON XP TEM MUITO MAIS PERFOMANCE POR MHZ QUE O P4!!"


UAU !!!!

la estamos nos com a tipica historia dos mhz ... e viva a ignorancia meus amigos !! viva !!!

la vou eu outra vez ....

mhz nao e uma medida de potencia ... e um ciclo de relogio


vamos a uma analogia !

uma merceria vende mais que uma caixa de supermercado ...

so que os supermercados ou hipers ou la como lhes queiram chamar tem caixas as dezenas ...

ou seja uma caixa registradora nao e uma medida de potencia ...

uma merceria e mais perfomante por caixa que um supermercado portanto e mais eficiente !?

va pensam la nisto

e tentam nao queimar nenhuma valvula
 
Melhor ainda!!!

tão a ver akelas "banheiras" americanas com motores c/ 5000 cm3 de cilindrada e outros até com 6000, 7000 e 8000.... e com potencias de 200 e picos a 300 CV....
1 745i tem 333CV com 4.5L ...
P4 = banheira americana... só tem é binario (torque) e anda bem nas rectas a fundo

Athlon XP = desportivo japonês, rápido, leve, eficaz e mt melhor na "twitchy stuff" ...
Get it?!8o 8o 8o 8o

Fikem Bem!!!!:cool: :cool:
 
... essa comparação foi triste ...

lá porque gostas de carros japoneses ...

LoL esta comparação e' mesmo ... tsssc ...

e já agora, compara desportivos japoneses com desportivos americanos e nao com banheiras como tu lhes chamas... tipo um Corvette Z06 ...

Carros do boné! :lol:
 
Originally posted by ptzs
Eu por outro lado penso que a nivel de tecnologia empregue nada bate um bom carro alemão, mais um off-topic.

Talvez um EVO7 com os seus 3 diferenciais activos e programáveis não?
Ou Talvez um Renault Laguna com a sua lista infindável de dispositivos electrónicos.
Ou.....
 
*cof* *cof* nada mais belo que os ares nórdicos *cof* *cof*

Para mim, os únicos carros japoneses que "escapam" são os que são pensados para os europeus, em termos de design, como o Carina-E, o Avencis, etc...

Bem..

va, Back to the topic!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo