1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Afinal o Netscape não está morto...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sandman, 18 de Agosto de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 689)

1. Sandman

Sandman Power Member

Adivinhem quem voltou da "Terra Dos Mortos"...

http://channels.netscape.com/ns/browsers/default.jsp

Provavelmente não vai interessar à maioria do pessoal, porque muitos de vocês já usam o Mozilla/Firefox, mas é sempre interessante... :P :P

Ainda não experimentei mas a julgar pela última versão que tinha saido (7.0...axo eu) as novas alterações/funções devem ser as mesmas que as do Mozilla quando passou da versão 1.6 para a 1.7....digo eu :p

Check it out...PEACE!!! :001:

2. Sandman

Sandman Power Member

A confirmar o que já tinha dito, basicamente o Netscape 7.2 é o Mozilla 1.7 com uma barra personalizada com as tralhas da empresa e mai nada...

Assim que o abri pensei que me tinha enganado no ícone e tinha carregado no do Mozilla porque aquilo é igual...até me foi buscar os favoritos do Mozilla e a skin que estou a usar...

Nem vale a pena experimentarem se usam o Mozilla ou o Firefox... :p

Partilhar esta Página