Afinal o prob dos discos da IBM pode n ser so o aquecimento

Tive um IBM de 40GB 7200rpm e ja me livrei dele!! Era um sofrimento todos os dias a pensar antes de ligar o computador:
1: - " Prontos, e desta que ele vai a vida!!! :005: ... va la, ainda nao... :confused: ";
2: - " E pa, isto ja esta ligado a 6 horas, e melhor da-lhe um descansozinho... :rolleyes: " desliga, passado 2 horas volta a ligar, *volta a 1:*

Safei-me! :001: WD 800JB - 80GB Special Edition com 8MB de cache all the way!!! :D

Agora nao sei o que e pior: eles funcarem 1 semana de depois irem a vida, ou ja virem lixados de fabrica! Aconteceu isso a um amigo meu e ele passava-se todo a tentar descubrir porque e que o computador estava tao lento e tinha paragens... >( como o IBM ainda funcava ( muito mal, pelos vistos... :mad: ) ele andou as voltas com as peças todas a ver o que era!
 
1 já lá vai....

Pois... Eu tive um igualzinho ao que tenho agora e o filho da mãe começou por fazer barulhos esquisitos de vez em quando, até que descobri que tinha bad sectors....... >(
Resultado: mandei para trás e recebi um novo. Já cá tenho este há uns mesinhos e até agora tudo a 100%...
Esperemos que fique assim durante muito mais tempo... :D
 
Re: 1 já lá vai....

Originally posted by FASC
Pois... Eu tive um igualzinho ao que tenho agora e o filho da mãe começou por fazer barulhos esquisitos de vez em quando, até que descobri que tinha bad sectors....... >(
Resultado: mandei para trás e recebi um novo. Já cá tenho este há uns mesinhos e até agora tudo a 100%...
Esperemos que fique assim durante muito mais tempo... :D

Quase tal e qual o meu IBM DTLA 75GXP - 75 GB... a diferença é que agora tenho um MAxtor 80GB :D
 
Back
Topo