Afinal os GPS Ndrive são bons...

Para quem quer gastar pouco num GPS e que contenha no mínimo o mapa de Portugal decentemente o ndrive go g250 é uma boa aposta, certo ? Os 80€ na worten são bem dados ?


Comprei um G280S Portugal na ***** por 99€ e estou muito satisfeito mesmo com o GPS. A versão 3 está perfeita.
 
Quais são as diferenças ? além do preço :P

O G280 suporta cartões até 8GB, enquanto o G250 apenas até 2GB, ou seja é sempre melhor um equipamento que suporte maior capacidade de cartão SD pois um dia queres meter um mapa da europa e nao consegues, ou a pensar numa possivel evolucao para mapas com 3D. Mas se apenas queres mapa de Portugal o G250 é mto bom.
 
lol...hj comprei um ndrive, o g250 k custa 79€, na worten do colombo. todo contente vim c ele p casa. tava td embrulhadinho, novinho e td...so k kuando o tirei d plastico...entao nao é k ja tinha sido USADO??? tinha marcas do utilizador anterior e td! ecra cheio de dedadas e ate o selo do controlo de qualidade rasgado (sinal k tinha sido aberto) k lata do caraças! la tive de o ir trocar. so tiveram foi d devolver o dinheiro. lol fica o aviso....
 
Ja saiu uma nova actualização 3.1.31 alguem ja instalou??

o que melhora??

Bem.. o que eu notei mais foi que em rotundas, embora já fosse fluido o movimento no ecrâ, estava ligeiramente atrasado e demorava, ou seja, já tinhas passado a rotunda e ainda vias a imagem a rodar. Com esta actualização deixou de fazer isso.
 
Bem.. o que eu notei mais foi que em rotundas, embora já fosse fluido o movimento no ecrâ, estava ligeiramente atrasado e demorava, ou seja, já tinhas passado a rotunda e ainda vias a imagem a rodar. Com esta actualização deixou de fazer isso.

Eu nao consigo fazer esta actualização, ele transfere a actualização mas depois quando começa a instalar, aparece uma mensagem " espaço insuficiente".

Já aconteceu isto a alguem?
 
aconteceu me a mim e compreio a 3 dias agr voltei a tentar e aparece a mensagem no navegador missin configuration re install this application que faço????????? agora o gps n da nem o mapa original alguem me pode enviar os ficheiros ??? [email protected] pelo menos os da aplication data tenho a pasta vazia
 
aconteceu me a mim e compreio a 3 dias agr voltei a tentar e aparece a mensagem no navegador missin configuration re install this application que faço????????? agora o gps n da nem o mapa original alguem me pode enviar os ficheiros ??? [email protected] pelo menos os da aplication data tenho a pasta vazia

Acho melhor ires à loja trocar...

Mas a mim não me aconteceu isso, quando o software começa a ser instalado dá erro e diz "espaço insuficiente". Mas o software que estava antes mantem-se igual.

Será que é o cartao que nao tem espaço? acho estranho. Sabem qual é o tamanho cartao, apenas tenho o mapa Portugal+Ilhas
 
Expliquem só uns pequenos pormenores pois sou capaz de comprar um, provavelmente G280S, que está a 99€ na ***** como falam e para já sou tão nabo nisto, como a minha avó a trabalhar com um PC.

1 - O aparelho já vem com cartão SD? E serve um cartão SD qualquer? Não é micro Sd?

2 - O software que vem em todos os aparelhos é o V2 certo? Ainda não é o V3. Ele vem instalado na memória interna ou no cartão SD.

3 - Backups do software original, como se faz? Não vá eu ter problemas com as actualizações, como tenho lido. Copy / paste de todo o conteúdo para o disco rígido e depois volto a colar no disco ou cartão do NDrive? Ou é algo mais complexo? Se sim algum tutorial.

4 - Posso ter as duas versões do software em dois cartões SD diferentes? Posso fazer Backup do V2 num cartão SD e experimentar a versão S3 num outro cartão? E assim se a coisa correr mal, é só tirar o cartão e colocar o outro.
 
Expliquem só uns pequenos pormenores pois sou capaz de comprar um, provavelmente G280S, que está a 99€ na ***** como falam e para já sou tão nabo nisto, como a minha avó a trabalhar com um PC.

1 - O aparelho já vem com cartão SD? E serve um cartão SD qualquer? Não é micro Sd?

2 - O software que vem em todos os aparelhos é o V2 certo? Ainda não é o V3. Ele vem instalado na memória interna ou no cartão SD.

3 - Backups do software original, como se faz? Não vá eu ter problemas com as actualizações, como tenho lido. Copy / paste de todo o conteúdo para o disco rígido e depois volto a colar no disco ou cartão do NDrive? Ou é algo mais complexo? Se sim algum tutorial.

4 - Posso ter as duas versões do software em dois cartões SD diferentes? Posso fazer Backup do V2 num cartão SD e experimentar a versão S3 num outro cartão? E assim se a coisa correr mal, é só tirar o cartão e colocar o outro.



1- O aparelho já trás um cartão SD normal com os mapas (nao sei a capacidade do cartão, alguem sabe?? por exemplo para um G280S com mapa Portugal)

2- É provável que quando comprares ainda venha com o V2, pois provavelmente os Gps que ainda tem em stock têm a V2, daqui a uns tempos quando os stocks das lojas forem a zero, ao comprarem mais já vêm a V3.

3 - O backup podes fazer copiando o conteudo do cartao para o teu PC, tipo Copy / Paste.

4 - Não tenho a certeza portanto nao te vou responder para não induzir em erro.

Mas fazes uma boa compra Qualidade/Preço ao comprar este GPS, eu tenho um e estou 100% satisfeito.
 
Expliquem só uns pequenos pormenores pois sou capaz de comprar um, provavelmente G280S, que está a 99€ na ***** como falam e para já sou tão nabo nisto, como a minha avó a trabalhar com um PC.

1 - O aparelho já vem com cartão SD? E serve um cartão SD qualquer? Não é micro Sd?

2 - O software que vem em todos os aparelhos é o V2 certo? Ainda não é o V3. Ele vem instalado na memória interna ou no cartão SD.

3 - Backups do software original, como se faz? Não vá eu ter problemas com as actualizações, como tenho lido. Copy / paste de todo o conteúdo para o disco rígido e depois volto a colar no disco ou cartão do NDrive? Ou é algo mais complexo? Se sim algum tutorial.

4 - Posso ter as duas versões do software em dois cartões SD diferentes? Posso fazer Backup do V2 num cartão SD e experimentar a versão S3 num outro cartão? E assim se a coisa correr mal, é só tirar o cartão e colocar o outro.

1 - vem com um SD (Não dá para micro SD) de 512 MB (De fraca qualidade), e em principio podes usar qualquer um até 8GB (Aconselho-te a usar outro)

2 - Vem com a V3, instalada no cartão

3 - Copias tudo o que houver no cartão e na residentflash

4 - Podes. Até podes correr outros softwares sem ser os da NDrive (tipo IGO8, ROUTE66...).
 
1 - vem com um SD (Não dá para micro SD) de 512 MB (De fraca qualidade), e em principio podes usar qualquer um até 8GB (Aconselho-te a usar outro)

2 - Vem com a V3, instalada no cartão

3 - Copias tudo o que houver no cartão e na residentflash

4 - Podes. Até podes correr outros softwares sem ser os da NDrive (tipo IGO8, ROUTE66...).

Podes desenvolver sff, algum sitio onde tenha algum guia ou qq coisa do genero ?!?

thks
 
Podes desenvolver sff, algum sitio onde tenha algum guia ou qq coisa do genero ?!?

thks

Basta procurares em foruns. Mas é tão simples como:
- Arranjas ou compras outro software.
- Metes ou instalas num SD numa pasta com o nome Ndrive.
- Vais ao executavel do software instalado e renomeias para NdriveCE420.exe
- Basta no Ndrive pores a correr pelo cartão e abre o software.:)

Atenção que nem todos dão assim. Porque tens de ter em conta a resolução e tamanho para o ecrã, entre outros aspectos.

cumps
 
Penso que não compensa comprar o G280R, porque a diferença está no mapa a 3D. E os mapas tem tendência a baixar o preço. Se comprares o G280S ficas bem servido e futuramente podes colocar o mapa3D
 
Back
Topo