Afinal Powermember Quando?

Status
Fechado a novas mensagens.
Bodygard disse:
Eu não tenho muito interesse nesses previlégios de Power Member.
Para mim o mais importante em ser Power Member é ser reconhecido pelos outros como tal. ;)

Dizes tu que não conheces o magnifico trabalho do Sr. kalash na secção Babes :-D Ups, não sabes o q é a secçao babes! :002:
 
makak0 disse:
Mas ai é que está... o que interessa não é ser conhecido, é contribuir para a comunidade. Se dissesses que para ti o importante seria poderes entrar em tópicos Bloqueados a non- power member ai sim ainda tinhas alguma razão, digo eu.

Cumps
makak0


Não me percebeste. Eu disse ser reconhecido que é diferente de conhecido.

suB disse:
Dizes tu que não conheces o magnifico trabalho do Sr. kalash na secção Babes Ups, não sabes o q é a secçao babes!

Na minha minha opinião, acho que esses tópicos não serão os mais importantes para a comunidade (informática). "Babes" :zzz: :joker:
Se calhar engano-me pois não os conheço :-D

Stay :cool:
 
Bodygard disse:
Na minha minha opinião, acho que esses tópicos não serão os mais importantes para a comunidade (informática). "Babes" :zzz: :joker:
Se calhar engano-me pois não os conheço :-D

Meu amigo..... na informática só há duas coisas k fazem realmente falta. €€€ e babes....
bellyemoticon.gif
 
Totalmente de acordo :001: fazem bastante falta em tudo.
Apenas disse que não são os tópicos mais importantes.
Claro que é mais importante falar dos novos cpu's, sistemas operativos :002: :o

Não pensem que estou a ironizar...

Stay :cool:
 
pois é eu tb ja estou registado a uns tempos mas ainda so tnh 1 post, sempre achei a cena de kem tem mais posts é mais importante nos foruns, ou pk percebe mais, uma parvoice k em grande parte so ser de spam discordo totalmente disso eu so escrevo alguma coisa num topico ***** kd tnh alguma coisa a dizer k ainda ñ tenha sido dita ou se souber ajudar e ñ ando ai a mandar postas de pescada. (ñ tou a acusar ninguem).

percebo a medida tomada kt aos foruns do vende-se e compra-se mas discordo. mas voces é k mandam moderadores.
 
GrimReaper disse:
pois é eu tb ja estou registado a uns tempos mas ainda so tnh 1 post, sempre achei a cena de kem tem mais posts é mais importante nos foruns, ou pk percebe mais, uma parvoice k em grande parte so ser de spam discordo totalmente disso eu so escrevo alguma coisa num topico ***** kd tnh alguma coisa a dizer k ainda ñ tenha sido dita ou se souber ajudar e ñ ando ai a mandar postas de pescada. (ñ tou a acusar ninguem).

percebo a medida tomada kt aos foruns do vende-se e compra-se mas discordo. mas voces é k mandam moderadores.

A medida apenas foi tomada para cortar o excesso de bandwidth k as vendas consumiam e para dar destake à componente de informática da Techzone. N se trata de ter mts posts, mas sim de ser participativo e com kualidade acima de td. N eskecer akeles k se registavam só para postar no vende-se.......
 
Como dito no announcement, sobre as vendas:

"Esta medida irá ser implementada no seguimento de algumas linhas de acção com vista a dar mais ênfase à parte de informática da Techzone e porque consideramos que o acesso a este fórum será um privilégio que deve ser concedido a quem faz parte desta comunidade de corpo e alma e não um espaço na net para vir fazer compras e vendas."

Sobre os power members, acreditem que tenho muita mais consideração por users novos que procuram contribuir de forma útil do que por users amarelinhos com o estatuto de power member e que metade dos posts são spam, por isso não é o titulo de power member ou a cor do nick que dá estatuto e reconhecimento mas sim o conteúdo dos vossos posts e a qualidade da participação. Convençam-se disso porque é mesmo assim, de certeza que se fizerem uma reflexão vos vem logo um monte de "amarelinhos" que só spammam e alguns verdinhos que contribuem com qualidade para o fórum. A mim acontece isso.
 
Chip disse:
Como dito no announcement, sobre as vendas:

"Sobre os power members, acreditem que tenho muita mais consideração por users novos que procuram contribuir de forma útil do que por users amarelinhos com o estatuto de power member e que metade dos posts são spam, por isso não é o titulo de power member ou a cor do nick que dá estatuto e reconhecimento mas sim o conteúdo dos vossos posts e a qualidade da participação. Convençam-se disso porque é mesmo assim, de certeza que se fizerem uma reflexão vos vem logo um monte de "amarelinhos" que só spammam e alguns verdinhos que contribuem com qualidade para o fórum. A mim acontece isso.

acredito k sim, e sem duvida que existem por ai mt gente com vontade e gosto por ajudar os outros em alguma duvida assim cm colocar post extremamente informativos.

vou tentar ser mais participativo no forum mas sempre com qualidade a postar :)
um abraço a todos
 
GrimReaper disse:
acredito k sim, e sem duvida que existem por ai mt gente com vontade e gosto por ajudar os outros em alguma duvida assim cm colocar post extremamente informativos.

vou tentar ser mais participativo no forum mas sempre com qualidade a postar :)
um abraço a todos

É exactamente essa a ideia :)
 
GrimReaper disse:
acredito k sim, e sem duvida que existem por ai mt gente com vontade e gosto por ajudar os outros em alguma duvida assim cm colocar post extremamente informativos.

vou tentar ser mais participativo no forum mas sempre com qualidade a postar :)
um abraço a todos


ler tambem faz bem quando se quer aprender. :009:
 
power member

Amukinado disse:
Mas agora não comeces por ai a spammar...lol...

Eu conheci a techzone, pq me disseram que aqui encontrava um CPU a bom preço...Fiquei por cá...lol... E é verdade que maior parte dos meus posts são nos classificados, mas leio muito do que aqui se trata e sempre que posso e acho que vou ajudar, lá mando a minha posta de pescada...

Nem dei por me tornar Power User... Fica bem...

Realmente. No meu caso foi tb isso. Vim a conhecer esta pagina web devido aos classificados.
Infelizmente os admins deste forum deixaram-se ir na onda da ***** e nao se dao conta disso.
Se nao perdem os membros antigos, pelo menos nao estao a ganhar mtos possiveis novos membros.
Se fizessem uma estatistica de qtos membros techzone mesmo os q participam noutros foruns q nao os classificados, qtos deles apareceram ca pela 1ª vez por causa dos classificados seria indicador do quao errada e essa medida.
 
aleli disse:
Realmente. No meu caso foi tb isso. Vim a conhecer esta pagina web devido aos classificados.
Infelizmente os admins deste forum deixaram-se ir na onda da ***** e nao se dao conta disso.
Se nao perdem os membros antigos, pelo menos nao estao a ganhar mtos possiveis novos membros.
Se fizessem uma estatistica de qtos membros techzone mesmo os q participam noutros foruns q nao os classificados, qtos deles apareceram ca pela 1ª vez por causa dos classificados seria indicador do quao errada e essa medida.

Desculpa mas vou ter que discordar. Este forum não precisa de quantidade mas sim qualidade (não... não estou a falar de sexo).

Manter a qualidade do forum é vital se quisermos manter esta comunidade quase familiar. Se o fizermos outros virão e por cá ficarão. Neste ambiente também eles irão contribuir de uma forma positiva.

Sinceramente começava a perder o interesse pelo forum quando fazia New Posts e só via threads do Vende-se e do Babes. Acho que a mudança foi muito positiva.
 
El sebasti disse:
Desculpa mas vou ter que discordar. Este forum não precisa de quantidade mas sim qualidade (não... não estou a falar de sexo).

Manter a qualidade do forum é vital se quisermos manter esta comunidade quase familiar. Se o fizermos outros virão e por cá ficarão. Neste ambiente também eles irão contribuir de uma forma positiva.

Sinceramente começava a perder o interesse pelo forum quando fazia New Posts e só via threads do Vende-se e do Babes. Acho que a mudança foi muito positiva.


Seconded !

De que interessa ter uma comunidade grande ? Se fores o aleli j33ber da WZ, sabes bem que a quantidade não traz qualidade ! poucos mas bons !( e não somos assim tão poucos, muitos dos membros activos nem postam com frequencia).
 
e eu quando passo a power

eis a historia ja tenho mais de 60 dias posts nao sei quantos ja cheguei a ser power menber mas depois esquci-me do nick aqui ha 1 semana como nao tinha acesso ao forum de compras e vendas coloquei um post acho q foi no price check e nao e que me castigaram 1 semana pq porque as regras do forum nao estarem direitas so se foi por isso pois se pasava automatico depois de 60 dias lol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: alguem q me expliquem isto de uma vez por todas visto que neste site so ouço bullshit acerca de telemoveis ha dias que em certos posts ate da para rir e as respostas que vejo aqui são baseadas em informações das proprias marcas :wow: :wow: :wow: :wow:
 
60 dias e contactar algum administrador/ super moderador.

Sobre a prestação aguardamos que venhas mostrar o quanto és bom, e nos corrijas... estamos ca para isso ;)
 
MaLok0 disse:
60 dias e contactar algum administrador/ super moderador.

Sobre a prestação aguardamos que venhas mostrar o quanto és bom, e nos corrijas... estamos ca para isso ;)
Penso que são 60 dias e alguns posts... penso que n é necessario contactar ninguem :) ... mas algum moderador que diga aqui se é ou não necessario contactar alguem;)
Acho que isto é um sistema automatico =D
 
Desculpem a "seca" mas...

Sou considerado "classe média", para os parâmetros do nosso querido Portugal. Mais precisamente, "classe média baixa".
Não sou da área de Informática mas adoro computadores e também alguns tipos de jogos de PC.
Como (infelizmente) a maioria dos "classe média" deste País, estou a ficar cada vez mais pobre ( penso - é a minha opinião - que a maioria dos "classe média" nem sequer se apercebe que também está a ficar...).

Como tal, há uns poucos anos atrás comecei a montar os meus próprios PC's. Compro algum material novo ( quando os preços baixam devido aos novos modelos lançados ) e compro outro em 2º mão. Tive um Intel 486, outro intel mas a 333 e passei para um AMD 450 , XP 2000+ e finalmente um Barton 3000+. Todos em segunda mão.

Como vim aqui parar? Tinha enviado um mail a amigos a perguntar se conheciam alguém a vender um XP superior ao 2000+ em 2ªmão. Um amigo "cromo" de informática enviou-me um mail com um link para um classificado neste forum. Era um bom negócio para mim e para o vendedor mas... sem permissões!!!
Já tinha andado em alguns fórum's onde coloquei algumas dúvidas mas obtive um resultado pouco satisfatório. Já que tinha "descoberto" este forum, olhei melhor e registei-me. Desde então, sempre que tenho um tempinho para vir à net... cá venho eu ler e ler!
Fiquei fan.
Existem muitos membros que percebem mesmo disto, recebemos ajuda muito rapidamente e outros membros falam (escrevem) muito mas parece-me que se perdem um pouco na "guerra" AMD/Intel e NV/ATI. Ou seja, perdem um pouco o bom senso e esquecem-se da importância da existência de concorrencia.

Sempre me perguntei como poderia obter acesso aos Classificados mas acabava sempre por me entreter a ver as novidades sobre hardware, software, jogos, etc... em vez de ir procurar nas regras do fórum.

Até que um dia coloquei um pedido de opinião sobre o preço de venda de algum hardware ( que nem estou a pensar em vender pela net pq está apalavrado a um amigo, para lhe montar um pc para ir à net e pouco mais).
Cometi o erro de aproveitar para perguntar como se acedia aos classificados. Ainda bem que cometi esse erro pq ficou a ideia que estava a tentar vender este material sem ser nos Classificados! Resultado: Editado e respectiva ajuda com a colocação da informação que só os Power é que tem permissões. Sem querer, fiquei a saber!

Moral da história ( que já vai longa demais e possívelmente uma seca para alguns ):
Não poderia eu ter acesso aos classificados para, quando tiver algum dinheirinho, tentar substituir a minha ATI 9250 ( que "destoa" junto do barton 3000+ ), aqui no Techzonept?


Nota: não estou a querer comprar nada agora!!!! Isto não é um pedido de venda!!!!
 
JSL71, O acesso ao fórum de Classificados, entre outros, é apenas possível aos Power Members. A Techzone têm no seu principal objectivo a informática e tecnologia, todos os outros fóruns podem-se considerar um "bónus" aos utilizadores (não era bem a palavra bónus que queria usar... mas não me consigo lembrar de outra).
Para evitar registos com o intuito de aceder apenas a esses "bónus" é que se colocaram estas restrições.

Para os novos utilizadores a passagem a Power Member acontece automaticamente passado 60 dias a contar da data de registo + participação no fórum (X numero de posts). Não irei divulgar a quantidade de posts, pois com esse número qualquer utilizador que só queira aceder aos fóruns sabia que bastava fazer X posts de rajada, e depois esperar 60 dias, ou vice-versa.

Não peçam aos moderadores para vos passarem a Power Member, pois isso não irá acontecer, uma vez que o próprio fórum trata disso.

Para concluir:
Participem no fórum, e até sem darem por isso já estão em Power Member :)

Abraços
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo