Afinal Powermember Quando?

Status
Fechado a novas mensagens.
Já corrigi. Estava assim por causa do editor WYSIWYG, que deve ter definido a cor da letra como branco.

Abraços
 
Última edição:
Peterwolf disse:
JSL71, O acesso ao fórum de Classificados, entre outros, é apenas possível aos Power Members. A Techzone têm no seu principal objectivo a informática e tecnologia, todos os outros fóruns podem-se considerar um "bónus" aos utilizadores (não era bem a palavra bónus que queria usar... mas não me consigo lembrar de outra).
Para evitar registos com o intuito de aceder apenas a esses "bónus" é que se colocaram estas restrições.

Para os novos utilizadores a passagem a Power Member acontece automaticamente passado 60 dias a contar da data de registo + participação no fórum (X numero de posts). Não irei divulgar a quantidade de posts, pois com esse número qualquer utilizador que só queira aceder aos fóruns sabia que bastava fazer X posts de rajada, e depois esperar 60 dias, ou vice-versa.

Não peçam aos moderadores para vos passarem a Power Member, pois isso não irá acontecer, uma vez que o próprio fórum trata disso.

Para concluir:
Participem no fórum, e até sem darem por isso já estão em Power Member :)

Abraços

Boas Peterwolf!

Penso ter deixado uma ideia errada com a questão final que coloquei a bolt. Não estava a pedir para me passarem a Power Member!
Comecei por me "caracterizar", descrevi de seguida a forma como vim aqui parar e coloquei a conclusão no final mas em forma de questão. Admito que o resultado global não tenha ficado nada, nada claro...

Entre outros, o objectivo era: não sou "cromo" de informática (apesar de já ter alguns conhecimentos), prefiro ler que andar a colocar posts à toa, sempre que posso dou cá um saltinho, gostei muito, fiquei fan mas não vou andar acumular posts para ter acesso aos classificados apesar de tal acesso poder um dia vir a ser-me útil.

Por fim, concordo plenamente no cuidado de não deixar que este fórum se torne em mais um "canal" de vendas.

Cumprimentos
 
eu registei me á quase 60 dias... faltam 15 dias... os posts tenho quase a certeza que já tenho que cheguem e sobrem para mais alguem, mas por exemplo, o intresse que tenho plo forum vende-se neste momento é nenhum de modo que para mim pouco interessa ser ou não. (confesso que passadas 2 semanas de ca andar andava obstinado com a ideia de ser power member; até cheguei a mandar PM ao Chip sobre isso, acho eu.

Agora é assim qunado vejo pessoas com registo de 2004 e que têm apenas 1 unico post e que já são power member penso duas coisas: uma é que as regras mudaram e ainda bem! e outra é porque é que este tipo de user não é despromovido? (ou isso não é possivel?) eu penso que deviam alterar as regras para o seguintes formato: ser Power User não significa que se esteve 60 dias registado e que já postou cerca de não sei quantas vezes significa, sim, estar activo no forum isto é passados os 60 dias passou a estar-se nas tintas para o forum informatica volta a ser verde... assim não ha pessoal que so cá está pa ir as compras! tenho a certeza que vou receber criticas sobre a minha sugestão mas penso que como forum que isto é cada um tem o direito a ter uma opinião... e esta é a minha!

quem quiser começar com flammings esqueça porque não vou responder a esse tipo de conversa!
 
Última edição:
A minha opinião como leitor do fórum faz-me discordar contigo..., por norma só respondo a cerca de 1/10 dos posts que leio..., nem todos me interessam, nem a todos sei responder e alguns já foram respondidos como tal não há mais nada a dizer..., muitos só se registaram na TZ para poderem "seguir" as noticias de forma organizada..., chegam..., vêm os novos posts..., leiem...., e vão embora..., nestes casos acho injusto "despromover" um utilizador pelo numero de posts..., mas lá está, dá para ver a data da ultima visita de um utilizador, por este ponto de vista até concordo contigo..., em parte!

abraços, HecKel
 
Se forem a ver, esta nova modalidade (que já não é muito nova), não teve efeitos retroactivos, ou seja, não afectou todos os utilizadores que já estavam registados, passou sim a servir para quem se registou após a data da sua implantação.
Os motivos para esta decisão podem encontrá-los nas regras :).
 
Os motivos são obvios e concordo plenamente com eles! Sim é obvio, Heckel, que não estou a pensar que um user só porque não responde te necessáriamente de ser "despromovido" só tenho é a certeza que montes de pessoal do que referi acima se calhar só cá veio uma semana ou assim e nunca mais ligou... e depois na volta vem cá só pa ir ao Babes ou assim!
 
EspiritoLampiao disse:
Gostava de passar a ser "Power Member". Pode ser? ;)

Epá é assim: fazes uma transferência bancária de um valor a tua escolha para mim e depois eu avalio... e vejo se realmente mereces... got it???

mesmo a serio esta foi muita boa...
 
se bem q nao vao desmentir nem confirmar isto deve ser uma conjugaçao dos 2 factores: tempo de registo e posts
quem tem + de certo tempo de registo passa a power ou entao se atingir um numero de posts antes desse prazo(ja se sabe q quantidade nao significa qualidade)
ah, e nao tive de pedir nada foi automatico

tanta conversa so pra poderem aceder as beibes :D

cumps
 
rav3n,
Já foi aqui tudo escarrapachado... Bastava lerem os posts anteriores.

Peterwolf disse:
Para os novos utilizadores a passagem a Power Member acontece automaticamente passado 60 dias a contar da data de registo + participação no fórum (X numero de posts). Não irei divulgar a quantidade de posts, pois com esse número qualquer utilizador que só queira aceder aos fóruns sabia que bastava fazer X posts de rajada, e depois esperar 60 dias, ou vice-versa.

Não peçam aos moderadores para vos passarem a Power Member, pois isso não irá acontecer, uma vez que o próprio fórum trata disso.

Para concluir:
Participem no fórum, e até sem darem por isso já estão em Power Member :)
 
esquisoblogs disse:
beibes?? mas k beibes

epá
até eu k devo ter uns 10 posts no geral sei k existe lá uma secção de beibes:D....apesar de sinceramente não perceber esta fixação pelas beibes da techzone....googlando há de tudo...mas pronto....:boredo:


cumps
 
steelballzz disse:
epá
até eu k devo ter uns 10 posts no geral sei k existe lá uma secção de beibes:D....apesar de sinceramente não perceber esta fixação pelas beibes da techzone....googlando há de tudo...mas pronto....:boredo:


cumps

nunca tinha reparado naquela magnifica secção......nunca m tinha dado ao trabalho d olhar (errar é humano!!)....
e "googlar" dá muito trabalho...:-D
 
Opá, isto é meio em jeito de critica constructiva, mas a cena é, ja estou aki inscrito á 1mes e tal, e antes tinha um nick com MTOOO tempo k deixei ir ao ar (era shark axo) antes disso qdo era forum unreal era o syco1 :p.... a cena é k isto de se tornar poweruser e esperar tanto tempo para aceder a determinados sub-foruns torna-se MTO xato.

Compreendo as razões, especialmente nos foruns de vendas, agora não me/nos privem de alguns k são bem engraçados (como o offtopic e o de compra!!) tipo... eu não kero vender nada kero é comprar:D deixem-me gastar o € :p.

Eu sei k é uma situação complicada a cena do compra/venda, especialmente pk sacanas é o k ai n faltam, mas qdo a off-topics e afins acho k n haverá grande mal em abrir apos prai 1mes por ex. È claro k n é um forum de off-topic mas sabe bem de x em x desanuviar uma beca.

Penso k todos perceberam k a critica n é para mandar abaixo de forma alguma é mm constructiva, no entanto compreendo perfeitamente as razões especialmente nos subforuns k envolvem transações.
 
as regras foram feitas pelas razoes ja explicadas anteriormente... acho que agora tens de te aguentar ate ficares power menber para ires ver as coisas que queres.Acho que as cenas tao mt bem assim como tao.Se alguem não concordar c as regras nao se registe...
 
concordo com isso!
mas kero comprar um board nforce2 e tou lixado k n encontro em lao nenhum, ainda por cima aki n tnho acesso aos classificados...
fico xatead... concerteza k fico xateado! lllooolll
Deem-me la um ajudinha e metam-me power..... ate pode ser sem chumbo 95! lol
 
só tens 10 posts... o que éque querias? atão se concordas com as regras concerteza percebes que alguém que só postou 10 vezes em 5 meses, não podes estra espera que te deiam já direito aos foruns tods.. quer seja os classificados quer seja o babes... quer seja qualquer outro ao qual não tens acesso!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo