Afinal PS2 Rula

Originally posted by JCmendes
Já sei Rudzer, vais pra Gamecube????

Quando chegar a PT aviso :D


PS. Eu não ando a par de tudo o que se passa, mas se quiseres
actualizar-me é só dizeres.

Nop tava mesmo a falar de um xbox chippada...caguei no enigmah...tou farto de adiamentos :/

OBS: A gamecube já foi lançada em pt lol :P
 
Originally posted by JCmendes

Há tb um boneco muito giro (que vai ser para o meu miudo brincar) o Jack & Dexer..hehe

Bom acho que a sony já ganhou mais um adepto!!:D

Tive indeciso entre esta e a Xbox, já vi tb o jogo do Rally da mesma, tb tá muito bom, mas este tb n fica atrás e é se ficar!!



olha lá o jak&dexter na é só pa putos !! o jogo tá mm muito bom :D

quanto ao rally... o WRC da PS2 tá muito melhor que o da x-box... mm em gráficos tá melhor (my opinion) e alem disso tem portugal :) arganil power

quanto ao chip... no isonews.com tão a vende-lo a +/-16 contos

quanto a outros jogos para a PS2 aconselho-te o burnout e o pro evo soccer tão mm muito bons
 
a prop. de x-box e gamecube ... esta semana fui a lx e dei um giro pela *****, vobis e merds dessas..achei curioso o facto de n achar x-box à venda enquanto via prateleiras cheias de gamecubes.... será que a x-box tá a vender muito e a gamecube pouco? será que a MS só mandou 3 ou 4 x-box p/ as lojas e a gamecube 3000? achei curioso....

nota: não tou a dizer que a x-box é melhor que a gc ou vice-versa

nota2: alguem sabe alguns dados sobre vendas em pt de consolas?
 
Originally posted by Korben_Dallas
Segundo a Microsoft o preço da XBOX na Europa vai manter-se. De facto é uma estratégia triste e irrita-me ver como o Sr. Gates trata os Europeus... tb ele que se **** porque as vendas assim continuam as mesmas >(



Gaites raçista do c*ralh*
 
Back
Topo