Afinal qual a melhor board para A64 (socket 754)

The_Z

Since the Beginning
A minha dúvida é saber qual o melhor chipset, sabendo de antemão que o da VIA é um pouco mau para overclock. E no geral saber qual é a melhor board, com um bom rácio preço v desempenho (ou seja a bom preço).

Digam lá da vossa justiça, o ppl que já tem quais saão os probs q existem.
 
Para mim em termos de qualidae/preço e capacidade de oc continuo a preferir a GA-K8nPro.

Resta a confirmação das grandes capacidades das novas DFI que estão a chegar a PT esta semana.....
 
E em relação a PciEx, não existe nenhuma board para AMD 64 neste momento?

Mavatar,

Qdo dizes q a Asus está toda travada, é mesmo toda não se pode alterar FSB nem multiplicadores?
 
A k8n-e n consegue fazer pci/agp lock!? Parece k já tinha visto k com o Nf3 250Gb o agp lock já funcionava!:rolleyes:
 
Última edição:
Bionicman disse:
A k8n-e n consegue fazer pci/agp lock!? Parece k já tinha visto k com o Nf3 250Gb o agp lock já funcionava!:rolleyes:

O AGP sim, funciona em NF3 150, 250 e em K8T800PRO, o PCI lock é k às vezes prega partidas e n lhe aptece funcionar, mas nessa Asus deve funcionar =)
 
E qdo chegam as novas nforce3 da DFI e ASUS ao mercado pt?

Nforce4 é melhor esperar sentado, pq ainda deve demorar bastante.

Alguem sabe noticias frescas?
 
se n fosse o prob que existe com a Msi K8N Neo Platinum s754 eu aconselhava-a vivamente... é que a unica coisa que tenho a apontar é jogos como o COD e outros tem problemas de lag ... isto tudo derivado ao Punkbuster ... mas só no windows XP se for windows 2000 tá na boa!
 
aconselho te qq uma menos a shuttle AN50R, pa eh a maior nojice de board q jamais alguma vez saiu ...n tive mais nada senao problemas com isto....
 
Entretanto ainda não há noticias das Boards Nforce3 da Asus e DFI em PT.

A da Asus é estranho já que saiu a um mês e tal, e até já foram vendidas em Pt e de repente não existem, estranho.

A DFI pareçe que é mesmo nova, tem mais lógica.

Meio OFF-TOPIC: Alguem sabe se as Firewall's integradas nestas boards são alguma coisa de jeito?
 
Afinal apena chegamos á conclusão que a DFI Lanparty ut seria a melhor.
MAs então o que vem em segundo lugar? Isto morreu a meio... Neste momento procuro uma board (para outra pessoa, eu estou na boa com a minha ASUS). Não é para OC, mas sim para uma vida longa...
Ajudem aí.
 
Back
Topo