Afinal qual é a mais cara????

Há cenas demais!!
Alguem me explica qual a utilidade de ter linux numa consola???
Mas aquilo não é para jogar?
Nota-se uma tremenda falta de consistência nas opiniões gerais...mentalidades..digo eu!
 
Acho que devias pensar no seguinte: qual a quantia aceitável para se dar por uma consola de jogos?

E como consumidor devias também pensar nisto: estou ou não estou apenas a fazer o que o fabricante quer e pagar demasiado por algo que nunca vou usar?

Já agora, pensa ainda se os dvds Blu-Ray e HD se vão impor rapidamente aos consumidores. quando há cerca de 10 anos atrás o formato Dvd se começou a disseminar, os fabricantes impuseram-no como o futuro e como um formato duradouro e cheio de vantagens. Em 2007 não me digam que já está ultrapassado? Ou será que o nosso papel de consumidores se resume a largar dinheiro sem exigir um bom retorno do nosso investimento?

Eu nunca paguei mais €200 por uma consola [em moeda actual e convertendo a moeda antiga] porque nunca achei concebível pagar mais do que isso por uma máquina de jogos. Quando as consolas que eu queria custavam mais de 40 000$00/€200, fui paciente e a minha paciência foi recompensada - até hoje não lamento ter comprado nenhuma consola. É algo que todos os consumidores devem perguntar a eles mesmos - "isto vale mesmo os meus euros ou é só aparência?"
 
Última edição:
Eu axo que a aposta da Sony passa por impingir.....
A estratégia da MS é melhor em todos os aspectos, do ponto de vista do utilizador e da propria MS.
Quem quer jogar, compra o pacote premium, que traz tudo o que é preciso para curtir os jogos!
Quem quer outras cenas....Paga!!! E é aqui que a MS faz render bem os extras!

A sony impinge!! É que não tem outro nome!
Para que raio quero eu bluetooth? Se calhar posso vir a querer, mas no inicio se calhar não!
E isto para não entrar na questão do BR....
 
RaTaO eu n tenho nada contra a ps3 mas esses comentários são mm de fanboy. A Wii n é para jogar com HD TV, é para inovar na jogabilidade algo q nem a 360 e a ps3 pensam, tudo bem a ps3 tem o sixaxis mas não o queiram comprar ao Wiimote. Acho q ou não queres ver ou és cego porque tanto a 360 como a PS3 têm gráficos de sonho. Só o GOW bate qq um dos jogos q ja andou aí para consolas pelo menos a nível gráfico. Portanto não acho q estejas correcto a dizer que gráficos de sonho só na 360.

PS: se fizeste 360x2 = 720 e nao 760

Epa eu sei k 360x2=720 eu dixe 760 á sorte não tava a fazer contas e sei kal é a politica da Nintendo quanto a Wii e quando falei nessas duas estava a referir-me a novas consolas que serão feitas no futuro em que de certeza que para tirarem partido delas vai ser preciso um tv HD ou axas que as consolas com alta definição vai ser so a PS3 e PS4 e PS5 e por ai fora axas que as outras tambem não vão querer proporcionar aos seu fãs qualidade HD nos seus jogos no futuro??
 
Eu axo que a aposta da Sony passa por impingir.....
A estratégia da MS é melhor em todos os aspectos, do ponto de vista do utilizador e da propria MS.
Quem quer jogar, compra o pacote premium, que traz tudo o que é preciso para curtir os jogos!
Quem quer outras cenas....Paga!!! E é aqui que a MS faz render bem os extras!

A sony impinge!! É que não tem outro nome!
Para que raio quero eu bluetooth? Se calhar posso vir a querer, mas no inicio se calhar não!
E isto para não entrar na questão do BR....
O bluetooth é o sistema wireless de periféricos "oficial" da PS3. É um bocado extremo chamar-lhe impigido visto que serve para os próprios SIXAXIS funcionarem.
 
E para que raio queres o PC?????????
Não te chegam a quantidade de Emuladores que há?
OK pronto..desculpem la já percebi, tem de ter um logo todo catita...
Passando à frente, compreendo que tenha a sua utilidade, mas fazer disso argumento para comprar algo..cuja aplicação principal não é essa, tem 1 nome!
Tentar enganar o subconsciente para o fazer crer que é 1 boa opção!
 
Não sei até que ponto o linux na PS3 é "livre" mas será que a Sony não fez isto para tentar vender a consola como um PC? Acho que têm descontos a nível de impostos... tentaram fazer o mesmo com a PS2 acho eu mas não conseguiram.
 
Epa desculpem la mas é assim a meu ver a Sony fez a PS3 com a intenção de ser, em todos os aspectos, mais poderosa que a X360 afinal eles querem ser melhores que os seus concorrentes agora temos de esperar para ver se realmente vai ser melhor ou não. Agora eu acho é que a Sony não tava contando que a Wii tivesse tanto sucesso e isso é que pode determinar a victoria pa x360 pois muita gente ja tinha uma xbox e em vez de darem + 600€ pela PS3 preferiram dar 250 pela Wii e enquanto muita gente que não tinha a xbox e comprou uma Wii preferiu dar 400€ pela xbox pelo preço mais baixo e maior variedade de jogos por isso acho que se a xbox ganhar deve ser devido a nintendo
 
E quanto a questão da PS3 ser um PC ou ser parecido a um PC se não me engano ja a xbox1 era assim e a x360 tambem o futuro é esse são consolas que fazem 1001 coisas e parecidas com um PC ou voces acham que dps dessa PS3 as novas consolas vão voltar aos cartuchos :lol:
 
Se acompanhasses minimamente as coisas saberias q muitos dos exclusivos da PS3 vão passar a jogos da 360 também e não acredito q a 360 n consiga acompanhar a PS3 visto que por enquanto até leva um bom avanço.


Isso dos originais é mais uma treta para dizer que a ps3 is sheet ..

A ps3 pode perder alguns originais thyrd party ..lol
A sony tem estudios proprios e já está a fundir e a cativar novas companhias com novos titulos .

Sem duvida alguma que virá para a ps3 jogos dedicados .

Vejam o caso da velhinha ps2 ..ex: o ico .. shadow of colossus .. e muitos mais made by sony .

O novo triunvirato da sony .. estão a investir milhões em novas companhias .
 
A microsoft criou uma opção de "upgrade" o que dá para comprar a consola base e ir aumentando ao logo dos tempos. Ou seja por um lado comparando consola a consola, na prespectiva de jogar a Xbox360 leva vantagem: Saiu a mais tempo, tem mais jogos, é mais barata, é perfeita para quem não tem muita preferencia sobre determinados jogos, e no final sai mais barato (principalmente se for como aquela promoção a 299€).

Depois a medida que vamos fazendo upgrades, o tamanho da consola vai aumentando, e ao aumentar irá causar dificuldades nos transporte (mas também não andamos sempre com a consola de um lado para o outro, mas na realidade a Xbox 360 fica "maior"), o bem é que só compra quem quer.

Quanto ao wireless, hoje em dia muita boa gente que tem ligação a banda larga em casa, tem possivelmente um computador e um portatil, e logo terá um router wireless (uma boa parte), alem disse se tiver um quarto e uma sala, e não tiver um único sitio para jogar PlayStation 3 (como o meu caso) dá sempre jeito andar com a PlayStation 3 de um lado para o outro, e nesse caso tem que se comprar o adaptador wireless para a Xbox360, mais uma vez só quem quizer, e para quem não quer gastar muito continua a ser uma boa opção a Xbox360.

Em termos dos filmes, acho que ainda não se generalizou a divulgação do HD-DVD ou do BluRay, ainda não vi filmes ai, continua quase tudo ainda em DVD, e penso que a divulgação irá aparecer no proximo ano. Ai penso que mais uma vez, vale apena postar na Xbox360, porque ainda não existe muita divulgação do HD-DVD, e as pessoas continuam a comprar DVD's.

No final de contas, quem tem €€€ para gastar, e quer jogar, e ter tudo num pack, a PlayStation 3 é uma boa opção, provavelmente a melhor, pelo menos para já. Quem só quer jogar e não espera muito mais que isso a Xbox 360 está no melhor caminho.

Eu simplesmente fiquei arrependido de não ter comprado a PlayStation 2 primeiro porque comprei a Dreamcast, e depois de muito tempo continuei a achar que era cara demais e não me iria trazer grandes vantagens, mas sempre que saia alguma noticia do Gran Turismo 4, morria por dentro.

O mesmo acontece com a PlayStation 3 e o Gran Turismo 5, começa a sair algumas noticias e eu desejoso de comprar uma PlayStation 3, infelizmente a não ser que ganhe um bonus em alguma coisa, não penso comprara enquanto não baixar para baixo dos 300€ a versão mais cara ... :(
 
Há cenas demais!!
Alguem me explica qual a utilidade de ter linux numa consola???
Mas aquilo não é para jogar?
Nota-se uma tremenda falta de consistência nas opiniões gerais...mentalidades..digo eu!

Vou-te dizer o uso que dou ao meu pc:
-Net
-Ver filmes em HD (ligado ao lcd)
-Sacar

Visto ter o pc na sala, será que uma ps3 com linux não faz a mesma coisa em 1/4 do espaço?
Vou comprar uma consola nextgen e este é um dos factores que pesa na minha decisao.
Acho que as capacidades multimedia da ps3 vao ser miuto importantes na guerra que se avizinha...
 
Acho que os pagamentos a prestações nos bancos é um coisa fácil de perceber por parte de todos..portanto qual é a dificuldade da vossa parte de entender que é mais facil comprar a X360 e depois comprar os acessorios de que se precisam?

Não é um rombo tão grande como 600 euros de uma vez e ainda se pode escolher o que se quer..

Depende das vossas possibilidades e de preferencia de pagamento.

Alem disso são consolas semelhantes e a x360 já mostrou aquilo de que é capaz e aquilo que vale.
Se ha alguma que vai ter de o provar também é a PS3 e isso é algo que leva meses..
 
Vou-te dizer o uso que dou ao meu pc:
-Net
-Ver filmes em HD (ligado ao lcd)
-Sacar

Visto ter o pc na sala, será que uma ps3 com linux não faz a mesma coisa em 1/4 do espaço?
Vou comprar uma consola nextgen e este é um dos factores que pesa na minha decisao.
Acho que as capacidades multimedia da ps3 vao ser miuto importantes na guerra que se avizinha...


Infelizmento não, a ps3 não faz a mesma coisa que o teu pc com o linux, simplesmente pk o acesso do OS ao hardware é capado, duvido sinceramente que o core power pc mais 1 spe(senão estou em erro) sejam capazes de processar video 720p com upscales metidos à mistura, quanto mais 1080p.

Capacidade multimédia para ver filmes BR, isso não haja dúvida, mas quanto ao resto, não sei se uma xbox original modificada não é melhor que uma ps3, pelos menos por agora e sem ter em conta o HD.

A única maneira de a ps3 realmente ficar uma mais valia nesse aspecto é com hacks.
 
Back
Topo