Afinal qual é a mais cara????

Infelizmento não, a ps3 não faz a mesma coisa que o teu pc com o linux, simplesmente pk o acesso do OS ao hardware é capado, duvido sinceramente que o core power pc mais 1 spe(senão estou em erro) sejam capazes de processar video 720p com upscales metidos à mistura, quanto mais 1080p.

Capacidade multimédia para ver filmes BR, isso não haja dúvida, mas quanto ao resto, não sei se uma xbox original modificada não é melhor que uma ps3, pelos menos por agora e sem ter em conta o HD.

A única maneira de a ps3 realmente ficar uma mais valia nesse aspecto é com hacks.

Muito sinceramente nao me parece que o ppc e 1spe tenham grandes dificuldades em reproduzir video a 720p/1080i, 1080p já é outra história...
O meu comentário não pretende comparar a ps3 a um pc pois isso não tem lógica, só quero dizer que uma ps3+linux poderá(?)dar um excelente media center (para HD).
Se o fw da ps3 for tao seguro como o da psp, podemos esperar umas boas surpresas (acesso aos spe, rsx,etc...).
 
Muito sinceramente nao me parece que o ppc e 1spe tenham grandes dificuldades em reproduzir video a 720p/1080i, 1080p já é outra história...
O meu comentário não pretende comparar a ps3 a um pc pois isso não tem lógica, só quero dizer que uma ps3+linux poderá(?)dar um excelente media center (para HD).
Se o fw da ps3 for tao seguro como o da psp, podemos esperar umas boas surpresas (acesso aos spe, rsx,etc...).

É exactamente aí que eu estava a bater ao dizer que a ps3 fica uma mais valia mas é com hacks, que permitam acesso total ao hardware.
Se hackarem os firmwares, espero ver umas coisinhas giras em termos de media center da ps3.

Tive hoje com uma, na *****, e aquilo é enorme! Estou mimado com consolas da nintendo, aquilo parece um camião ao pé da minha Wii e Cubo, aquilo é do tamanho de 3 mega-drives.
 
Infelizmento não, a ps3 não faz a mesma coisa que o teu pc com o linux, simplesmente pk o acesso do OS ao hardware é capado, duvido sinceramente que o core power pc mais 1 spe(senão estou em erro) sejam capazes de processar video 720p com upscales metidos à mistura, quanto mais 1080p.

Capacidade multimédia para ver filmes BR, isso não haja dúvida, mas quanto ao resto, não sei se uma xbox original modificada não é melhor que uma ps3, pelos menos por agora e sem ter em conta o HD.

A única maneira de a ps3 realmente ficar uma mais valia nesse aspecto é com hacks.

Por acaso dá!!!! Na china eles instalam OS's e no entanto continua a funcionar a 1080p!!
Chama-se a isto pesquisa!!! N ocupem posts com coisas erradas só para prejudicar a sony e a opinião dos clientes!!
Para alem de que com o linux podes sakar filmes em HD e guardar no HDD para poder vê-los mais tard!! Isto, dependente da playstation Store!
 
Última edição:
or your edification, IGN has helpfully posted a list of all the different media formats that the PS3 can be expected to play at launch.
VIDEO • MPEG-1 • MPEG-2 (PS,TS) • H.264/MEPG-4 AVC • MPEG-4 SP MUSIC
• ATRAC (.oma .msa .aa3)
• AAC (.3gp .mp4)
• MP3 (.mp3)
• WAV (.wav)
IMAGES
• JPEG
• GIF
• PNG
• TIFF
• BMP

AVI and DivX seems like the suspiciously missing contender there, which is a bit of a bummer. And what about Ogg Vorbis?
Naturally, any type of refractive, laser-read disc under the sun will be supported... except, of course, laser discs, which are to DVDs what 8-Tracks also are to DVDs. Florian Eckhardt



maior parte dos ficheiros que andam na net de hd sao o mkv q so a 2 ou 3 programas que consegue ler esse formato.
 
Porque é que não se consegue falar saudavelmente de duas boas consolas???Eu tenho a XBOX 360 (graças à bendita promoção do ***** de 279 EUROS:007::007:) e estou mais do que satisfeito com ela. Mas não vou dizer que não compraria uma PS3.
EU sou uma pessoa que compra consolas para jogar, daí o facto de a PS3 trazer leitor blueray não me interessar muito...Tal como quase de certeza que não vou comprar o leitor HD da X... Bluetooth ainda não estou a ver grande utilidade...Mas pronto são duas boas consolas...E admito que também quero experimentar a PS3. Do que vi a nível gráfico...(sim, já vi uma PS3 a correr) não são muito diferentes...até porque cheguei a ler algures que ambas utilizam a tecnologia UT3... (não sei o nome ao certo).

Resumindo...qualquer uma delas é uma boa compra...Sinceramente estou neste momento ligado ao LIVe..e já não quero saber de lutas.. Lutas só no Gears of War a "amassar" americanos.:lol:
 
então experimenta instalar o codecs e ler com o media player.
Lê na boa... e o meu pc é uma bela m*****.

**on topic**

Não acho que 600€ seja pedir muito pela tecnologia e funcionalidades que a ps3 oferece, mas só para quem, como eu , pretende usar todas as funcionalidades, tais como o leitor BR para video. Mas tenho que reconhecer que 600€ para ser usada só para jogar é um abuso:wow:
 
Eu sinceramente nunca daria 600€ por uma consola só para jogar e não vou comprar a PS3 assim tão cedo porque em 1º lugar os meus não me deixariam por uma consola na sala mesmo eu tendo HD TV, logo por aí é disperdiçar dinheriro. Não estou a dizer que a PS3 é má, antes pelo contrário, é uma grande consola como a Wii e a 360 cada uma com os seus pontos fortes
 
ppl so um offtopic:

A ps3 para se ligar a net e jogar online basta ter um modem e ligar com um cabo, ou é preicso d mais alguma coisa?

Acho que não dá directamente para ligares a PS3 só ao modem exclusivamente.. deves precisar de ter um router. O melhor mesmo era teres ADSL wireless :)

O objectivo da PS3 é ter o máximo de funcionalidades concentradas num único dispositivo ao invés de ter que se ter de investir posteriormente em "melhoramentos". Nisso está a meu ver, à frente das outras consolas. A qualidade paga-se bem infelizmente :'(
Nunca compro nenhum aparelho sabendo que não vou usufruir de tudo aquilo que pode fazer, e espero poder explorar todo o potencial da PS3, como já fiz com a PSP a nivel de funcionalidades.
Agora, para quem a queira exclusivamente para jogos, não a aconselho a comprar já e a fazerem o mesmo que eu... esperem até ao fim do ano/ inicio de 2008 para ver se o preço desce um pouco ou se fazem uma promoção da consola + 1 jogo :007:

Também não é assim algo tão excêntrico dar 600€ pela PS3.. há piores investimentos/ maneiras de investir o dinheiro 8|
 
sim.. eu tenho um router da linksys com 4 saidas, portanto é so arranja um cabo e ligar do router a ps3, right?

Sim é só arranjar um cabo de rede e ligar a PS3. Não faço ideia como será a config das settings na PS3 mas como deves ter DHCP no Router basta deixá-la apanhar as settings automaticamente.

Com a PS3 a Sony tentou o mesmo que com a PS2... novo formato de video e sendo mais barato que um player (ou pelo menos equivalente) é uma boa compra para quem quer adoptar BR.

No entanto a mudança de DVD para BR não é tão "drástica" como foi de VHS para DVD e acho que a adopção dos movies em HD vai ser muito mais lenta do que foi a do VHS -> DVD. :wvsore:
 
Lutas só no Gears of War a "amassar" americanos.:lol:

Serrar :D:D:D

Em relação ao tópico, a PS3 para mim faz diferença numa coisa, já tem Wi-fi, e na Xbox tenhop que dar 76€, uma roubalheira... Ate a Wii tem Wi-fi, e apanha mais que o meu computador :002:

O BD tb concordo que podia ser Ad-on, já que não se sabe qual vai vingar...
 
No entanto a mudança de DVD para BR não é tão "drástica" como foi de VHS para DVD e acho que a adopção dos movies em HD vai ser muito mais lenta do que foi a do VHS -> DVD. :wvsore:

Sim concordo, porque desta vez não é apenas comprar um leitor mas sim a compra de uma TV HD..que mesmo vindo a baixar de preço ainda vão levar um bom tempo até chegarem por volta dos 500 euros (tvs de boa qualidade a 1080P) que continua a n ser barato para quem estava acostumado a dar menos que isso por uma tv..

Caro não é mas a maioria das pessoas continua a achar carissimo uma TV a 500 euros..quanto mais a mil.
Se formos a ver uma maquina de lavar custa quase isso (500 euros) e toda a gente tem uma.

Por isso temos de adicionar ao tempo de descida de preços das TVs HD (e dos leitores) o tempo de mudança de mentalidade..
 
Back
Topo