Afinal qual é o melhor tapete de rato? Os Func? Steelpad?

Tapetes com gajas da Salsa. Bem fixes, q3, cs, fear, farcry e hl2 na boa. Além disso é o rato a passar nas gajas e se escorrega bem, dera a muitos. :p

O pessoal anda aí a dizer rugoso... as gajas não são rugosas. :P
 
Última edição:
após anos de experiencia a usar tapetes de todos os tipos ... desde que começei a utilizar a pen e os ratos opticos fico-me pela "mesa" para usar a pen ... e enquanto aos ratos opticos ... prefiro um bom sofá de tecido ou uma mesa de pedra lisa. :D
 
Pessoal passa-se o seguinte:
Tenho um tapete que já tem algum tempo e é de pano, mas o pano ja está todo solto e isto para o gamming começa a ser dificil porque o pano está sempre a sair.
Eu tenho um Logitech Cordless Desktop EX 110LOGITECH que é um "pack" Rato + Teclado já com 1 ano mais ou menos. Mas tenho medo que o rato não dê em superficies de plastico, e sinceramente prefiro as superficies dos tapetes de pano. Visto isto, o que é que me aconselham? Comprar um rato + teclado novo? Ou um tapete e safo-me bem ? Dêem nomes de tapetes/ratos plz ;)

PS: Já reparei que desenterrei o tópico :D
 
e bons tapetes de rato com apoio para o pulso? existe algum sem ser o razer gigante?

acho que vou comprar um steelpad mini e colar o apoio em gel... é que não encontro nada...
 
Tens o Exactrest da Razer para o Exactmat

é muito grande... o meu agora tem 20x22cm e não preciso de muito mais...acho que vou fazer mesmo um mod caseiro tipo isto:

24849p_01.jpg

+
steelpad_mini.jpg
 
Tens o Exactrest da Razer para o Exactmat: http://www.razerzone.com/p-113-razer-exactrest-wrist-rest.aspx
PS: Pela forma deve dar no Destructor também.

Estou agora mesmo a usar um desses, tinha-o ali guardado e só o estou a usar por preguiça de ir comprar outro...
É frio(tá mesmo frio agora...), escorrega demais, tipo, vou dar um tiro de repente a jogar, viro sempre demais e acabo por me f**er...:S

tenho um steelpad QcK e não troco por nada :P e não é caro..cerca de 8€

Nem mais!
É o melhor tapete de sempre, o "arrasto" próprio do pano é excelente pois permite uma precisão que com outros tapetes, tipo o que referi acima não se consegue...além de custar 1/4 do que o outro custa...
Ok, é de pano dura pouco, é verdade, mas se durar 3 ou 4 meses(dura mais) para chegares ao preço dum razer dá para comprares quase meia dúzia de Qck´s.
Mini Steel btw.
 
o meu custou 1€ na "infinito" (loja tipo casa)... preto, tem 24 x 24, as letras "Ctrl" a branco (hahaha sim, é uma imitação de uma tecla Ctrl)... e para o meu Razer Diamondback é mesmo bom, não há n00b que me resista a esta combinação em cs xD LOL
 
Eu tinha um Steelpad 4D e quando mudei para o Razer Destructor foi como deixar um Ranault Clio e comprar um Porsche 911. Tanto com o Habu, como agora como Lachesis, o tapete é simplesmente espectacular.
 
Eu tinha um Steelpad 4D e quando mudei para o Razer Destructor foi como deixar um Ranault Clio e comprar um Porsche 911. Tanto com o Habu, como agora como Lachesis, o tapete é simplesmente espectacular.

O razer destructor é daqueles tapetes "duros" com superficie plastica ou é de tecido?
 
Back
Topo