Afinal, qual é o preço real/ de custo de um telemovel?

Isso é negócios que se fazem nos monhés :D

Sinceramente, a nossa sociedade é altamente consumista e é capaz de chegar ao ponto de contrair um crédito para comprar um Iphone por 600€. É assim mesmo e enquanto for assim isto não anda para a frente.

Quem for esperto espera que baixem de preço.

Ou nao. Miau.pt powa ;) vinha na caixa comprado na optimus. Quem o comprou gastou pontos e 40€ e ainda lucou 60€ ao vender-mo :D
 
por exemplo,estive a ver agora no site da tmn 2 sonyericsson: porque é que o p1i será mais barato que o p990i?é que se formos a comparar os dois o p1i é muito melhor.estive a compará los no site da SE e visto lado a lado dá para ver bem as diferenças.

o que quero dizer é:se calhar o p990i até saiu para o mercado depois,daí que esteja mais caro.mas será que mesmo assim a diferença de preços se justifica?é que o p1i é mesmo bastante melhor.
 
Última edição:
por exemplo,estive a ver agora no site da tmn 2 sonyericsson:porque é que o p1i será mais barato que o p990i?é que se formos a comparar os dois o p1i é muito melhor.estive a compará los no site da SE e visto lado a lado dá para ver bem as diferenças.

o que quero dizer é:se calhar o p990i até saiu para o mercado depois,daí que esteja mais caro.mas será que mesmo assim a diferença de preços se justifica?é que o p1i é mesmo bastante melhor.

Por acaso o p990i é bem mais velhinho que o p1i. Penso que neste caso o que se passa é uma desatenção da tmn na actualização dos preços... Está atento, pode ser que mandem o p990i para o outlet;)
 
lol por acaso não estou interessado,não tenho dinheiro nem necessidade de uma coisa tão boa. lol

mas realmente só pode ser desatenção da tmn ;)


pode não ser desatenção... o p990 não teve actualização de preço oficial, enquanto que o p1i baixou oficialmente de preço, sendo a baixa suportada pela marca...

o q acontece é que a tmn vai deixando andar porque inexplicavelmente monos vão sempre vendendo aqui e ali, e quando a coisa parar por completo, tem de os colocar em outlet, perdendo dinheiro, a não ser que consiga alguma verba por parte do fabricante...

isso vê-se bem nos portáteis, tens mtos monos mais caros que portáteis novos e melhores nas grandes superfícies...
 
Back
Topo